A Morte

Wagner Moura
Wagner Moura

A Morte vem para todos. É até difícil classificar um lupino como esse em morais tão claras quanto bem ou mal, não concorda? Independente dos julgamentos e olhares tortos por onde passava, A Morte continua a ceifar todas as almas... Em seu devido tempo.

Bem, aqueles que desafiam A Morte sempre acabam por arrepender algumas de suas escolhas. 


PASSIVAS

  • Nível O1: Fogo da Morte: Um dos poderes clássicos dA Morte é a manipulação de fogo ao seu redor. Assim, o descendente do filho dA Morte consegue controlar filetes de fogo azulados ou arroxeados de maneira básica.
  • Íris Vermelhas: Os seus olhos diferenciados não são somente decoração - mas sim ossos do ofício. O metamorfo é capaz de ver fantasmas ou outros seres espectrais ao seu redor.
  • Nível O6: Poder Mortal: A Morte é tão poderosa que nada pode a parar. Seguindo essa mesma lógica, o seu descendente obtém um ponto adicional de força em seu atributo.
  • Nível 11: Aura da Morte: O descendente exala uma aura que até mesmo os maiores lutadores tem medo. Todos temem a morte, não? Claro. Essa aura pode ser repelida por meio de inteligência ou por magia, no entanto.
  • Nível 16: Ceifador: Uma foice é feita para doer. Para atacar, seja vivo ou morto. Além da sua arma poder prejudicar os vivos ou as almas penadas, o descendente possui uma maestria inata com a mesma.
  • Nível 21: Batimentos Desacelerados: Seu coração bate fraco, tal qual como a de uma pessoa entre a vida e a morte. Dessa forma, o filho dA Morte recebe um decréscimo de dois pontos contra intimidações ou outras tentativas de mudança de seu humor.

ATIVAS

  • Nível O3: Transformação Lupina I: Tomando controle da sua forma animal, o herdeiro consegue alternar entre seu lado humano e lado lupino. Essa transformação aumenta a sua força por dois turnos.
  • Nível O8: Encontro da Morte: Entre você e a morte. Somente um sai dessa duelo! Formando uma barreira de fogo impenetrável ao redor de si e de um dos seus inimigos, ambos lutam até o final. O poder somente somente quando um for derrotado. 
  • Nível 13: Leitura da Alma: A morte sabe de tudo - especialmente a podridão do seu corpo e alma. Essa leitura pode ser usada uma vez por personagem, dizendo as suas fraquezas mentais ou pontos fracos físicos.
  • Nível 18: Coletor de Almas I: Então, realmente ainda acha prudente desafiar A Morte? Essa habilidade permite que o descendente colete a alma de um morto, a prendendo no mundo material e a tornando o seu servo. No momento, ele pode fazer isso somente com uma única alma.
"Do reflexo fraturado, pedaços de verdade existem." 
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora