A Morte

Wagner Moura
Wagner Moura

A Morte vem para todos. É até difícil classificar um lupino como esse em morais tão claras quanto bem ou mal, não concorda? Independente dos julgamentos e olhares tortos por onde passava, A Morte continua a ceifar todas as almas... Em seu devido tempo.

Bem, aqueles que desafiam A Morte sempre acabam por arrepender algumas de suas escolhas. 


PASSIVAS

  • Nível O1: Fogo da Morte: Um dos poderes clássicos dA Morte é a manipulação de fogo ao seu redor. Assim, o descendente do filho dA Morte consegue controlar filetes de fogo azulados ou arroxeados de maneira básica.
  • Íris Vermelhas: Os seus olhos diferenciados não são somente decoração - mas sim ossos do ofício. O metamorfo é capaz de ver fantasmas ou outros seres espectrais ao seu redor.
  • Nível O6: Poder Mortal: A Morte é tão poderosa que nada pode a parar. Seguindo essa mesma lógica, o seu descendente obtém um ponto adicional de força em seu atributo.
  • Nível 11: Aura da Morte: O descendente exala uma aura que até mesmo os maiores lutadores tem medo. Todos temem a morte, não? Claro. Essa aura pode ser repelida por meio de inteligência ou por magia, no entanto.
  • Nível 16: Ceifador: Uma foice é feita para doer. Para atacar, seja vivo ou morto. Além da sua arma poder prejudicar os vivos ou as almas penadas, o descendente possui uma maestria inata com a mesma.
  • Nível 21: Batimentos Desacelerados: Seu coração bate fraco, tal qual como a de uma pessoa entre a vida e a morte. Dessa forma, o filho dA Morte recebe um decréscimo de dois pontos contra intimidações ou outras tentativas de mudança de seu humor.

ATIVAS

  • Nível O3: Transformação Lupina I: Tomando controle da sua forma animal, o herdeiro consegue alternar entre seu lado humano e lado lupino. Essa transformação aumenta a sua força por dois turnos.
  • Nível O8: Encontro da Morte: Entre você e a morte. Somente um sai dessa duelo! Formando uma barreira de fogo impenetrável ao redor de si e de um dos seus inimigos, ambos lutam até o final. O poder somente somente quando um for derrotado. 
  • Nível 13: Leitura da Alma: A morte sabe de tudo - especialmente a podridão do seu corpo e alma. Essa leitura pode ser usada uma vez por personagem, dizendo as suas fraquezas mentais ou pontos fracos físicos.
  • Nível 18: Coletor de Almas I: Então, realmente ainda acha prudente desafiar A Morte? Essa habilidade permite que o descendente colete a alma de um morto, a prendendo no mundo material e a tornando o seu servo. No momento, ele pode fazer isso somente com uma única alma.
"Do reflexo, tudo é criado." 
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora