Alladin e Jasmine

Malaika Arora
Malaika Arora

Após o casamento de Alladin e Jasmine, a princesa se tornou a primeira Sultã do seu reino. Sempre ao seu lado e apoiando todas as suas decisões, Alladin tomou como missão melhorar a qualidade de vida das pessoas mais necessitadas do reino.

Dev Patel
Dev Patel

Ainda mantendo a sua característica mercantil, comerciantes de todos os países vão para as enormes feiras de Agrabah, tornando o local um dos maiores pontos de conexão entre o resto dos outros reinos e ambientações do continente.

É como dizem: vá para Agrabah e conheça tudo e todos!


PASSIVAS

  • Nível 1: Rato da Rua: Para ambos os governantes de Agrabah, a agilidade em seus movimentos foi essencial para a sua sobrevivência. Dessa forma, o seu descendente terá uma velocidade acima da média, aumentando em um ponto a sua destreza total.

  • Punição da Sultã: A governanta de Agrabah sempre usou o chicote sem qualquer piedade contra os seus inimigos. A sua prole também possui a mesma maestria com a arma que a sua progenitora.

  • Nível 6: Amizades Animais: Seja pelo Abu ou pelo Rajah, ambos os governantes de Agrabah possuem amizades inquebráveis com os animais. Além de serem mais gostados pela fauna, o nobre de Agrabah terá uma maior facilidade em formar uma camaradagem com os animais.

  • Nível 11: Flor de Jasmim: Jasmine fazia jus à bela flor que foi nomeada. Sua prole também herda a sua beleza, sendo considerada absolutamente linda por todos ao seu redor, aumentando em um ponto o seu carisma total.

  • Nível 16: Liberdade I: Esse conceito sempre foi importante para a Sultã, e igualmente valorizado pelo seu descendente. Os filhos da Jasmine terão facilidade em abrir travas e portas fechadas, contanto que elas não estejam sob influência mágica.

  • Nível 21: Conhecimento da Sultã: Jasmine não é só um rosto belo, e provou isso ao ser reconhecida intelectualmente por todo o seu reino. Seus filhos são igualmente inteligentes, com um conhecimento acima da média, o ampliando em um ponto total. Ademais, suas capacidades estratégicas também são ampliadas.
  • Nível 26: Dividindo o Pão: Alladin sempre foi um bom homem, dividindo o que tinha com os outros. Com essa habilidade, todos os descendentes que participarem de eventos ou de missões com o filho de Alladin receberão um item adicional em seus inventários. Que generoso!
  • Nível 31: Liberdade II: Quem disse que Alladin também não se preocupa com liberdade? Olhe que casal perfeito! Com essa habilidade, o descendente será capaz de abrir travas e portas fechadas. Todas as portas! Até aquelas com magia!

ATIVAS

  • Nível 3: Correr para Viver: Seus pés e suas mãos parecem mais suaves, ágeis do que o normal. Esquivar, escalar, fugir e roubar é ampliado. Logo, não são acertados ou recebem dano no primeiro turno, seja de um ataque ou de queda.

  • Nível 8: Boas Aparências: Palavras não apenas parecem mais fáceis de acreditar, como vestir-se bem pode influenciar bastante. Uma roupa suja, como de morador de rua, o torna imperceptível. Um belo terno adornado, chama atenção, ampliando seu carisma.
    Apenas um desses bônus por cena, dura dois turnos.

  • Nível 13: Um Mundo Ideal: Para onde deseja ir? Um tapete mágico aparece para que você voe junto de seus companheiros no mundo ideal. Não precisa saber onde é, apenas onde quer chegar é o que importa. Uma vez por semana - com ida e volta. Não serve para combate.

  • Nível 18: Ninguém Me Cala!: Não! Nunca mais alguém é capaz de calar ou silenciar um filho de Jasmine. Com isso, habilidades que paralisam, silenciam ou manipulam são bloqueadas por um turno. A voz é deles e ninguém pode tirar isso! Caso persistam no turno seguinte, o dano do descendente é dobrado.

  • Nível 23: Ladrão Invisível!: Um ladrão precisa estar atento a absolutamente tudo! Com essa habilidade autoexplicativa, o descendente consegue se tornar invisível por dois turnos, aumentando a sua destreza em dois pontos totais.

  • Nível 28: Desconfiança: Jasmine nunca gostou de Jafar, e com muita razão. Com essa habilidade, o descendente pode dispelir e impossibilitar o uso de magias mentais pelos próximos dois turnos.

"Do reflexo, tudo é criado." 
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora