Ariel e Eric

Zoe Saldana
Zoe Saldana

Após se apaixonar pelo reino dos mares, os papéis se inverteram: Eric se tornou um sereio para viver em Atlântida, reino que a sua esposa herdou após a renúncia de Tritão do trono.

Por estar, literalmente, debaixo do mar, os seus cidadãos costumam ter problemas quando precisam interagir com os residentes terrestres de Auradon. Como peixinhos fora d'água!

Pedro Scooby
Pedro Scooby

O homem precisou de um longo período de adaptação para se acostumar com os costumes do terreno aquático e isolado, mas nunca sentiu falta do seu antigo lar. 

Atlântida se tornou um ambiente comercial para peixes e outros produtos marítimos - vendendo constantemente para todos os outros reinos. Com o tempo, o mercantilismo presente nos outros reinos se espalhou para o reino, mudando para sempre a terra das sereias e dos tritões.


PASSIVAS

  • Nível 1: Beleza Sereiana: Quem precisa de uma voz com esse rostinho? A beleza do filho da Ariel é lendária e completamente inegável para todos. Como não se apaixonar? Com isso, há o aumento de um ponto em seu carisma total!

  • Anatomia de Peixe: Mesmo com a forma humana, o filho de Ariel sempre será de Atlântida. As guelras no seu pescoço lhe dão a habilidade de respirar naturalmente debaixo d'água, além de uma forma de sereia própria.

  • Nível 6: Musa: Fazendo jus a sua progenitora, o canto do filho da Ariel é encantador e melodioso, sendo capaz de chamar a atenção de todos ao seu redor. Entretanto, o seu grito é capaz de atordoar e, em alguns casos, até mesmo ferir aqueles que o escutam.

  • Nível 11: O Chamado do Mar: O futuro imperador de Atlântida deve saber conversar com todos os seus súditos. O filho da Ariel consegue falar com todos os animais e seres marítimos.

  • Nível 16: Resistência da Atlântida: O filho da sereia será resistente contra qualquer ambiente gélido, mas ficará mais fraco caso esteja em um lugar extremamente quente. Dessa forma, nenhum local ou diferenciação no ambiente será capaz de afetá-lo!

  • Nível 21: Tridente Real: É parte do seu destino receber o Tridente de Tritão, sendo a relíquia entrelaçada com a sua marca. Preparado para cumprir o seu legado, o descendente possui total e completa maestria com a arma.
  • Nível 26: Nado Rápido: Agora, as suas nadadeiras irão impulsionar a velocidade de todos os seus movimentos. Dessa forma, ambiente, há o aprimoramento em um ponto da sua destreza total. Nade, sereia! 
  • Nível 31: Voz Irresistível: Cada vez mais aprimorando as suas habilidades de sereia, o descendente está tomando mais e mais nados até se tornar um tritão lendário. A sua voz, agora, é tão bela que pode curar de forma básica um dos seus aliados.
  • Nível 36: Sereia Suprema: Descendente do Rei Tritão, os descendentes estão com caudas maiores e muito mais brilhantes do que as outras sereias ou seres marítimos. Essa mudança não somente está na estética, mas também na funcionalidade! Com isso, há o aumento de um ponto em sua destreza total!
  • Nível 41: Rei dos Mares: Agora, o descendente está preparado para dominar todos os mares. Nada irá o impedi-lo de ser o futuro tritão! Com isso, o descendente é sempre obedecido por seres dos mares. Que incrível!

ATIVAS

  • Nível 3: Nado Artificial: Na água um tritão ou sereia são bem ágeis, e enquanto na terra? Também! Com essa habilidade aumenta a própria agilidade por dois turnos. Quem será capaz de pegá-lo assim? Nunca!

  • Nível 8: Berro I: Dentro do mar isso é potente, fazendo as ondas esmagarem seu interior e ter o atordoamento dobrado. Fora dele? Não deixa de ser incrível! Com sua forte voz, pode atordoar seu adversário por um turno. Potencializando o efeito com aqueles de audição aprimorada - dois turnos igual no mar.

  • Nível 13: Canto Hipnótico I: As vozes dos tritões são tão belas e místicas, mas nada se compara a descendência de Ariel. Com sua bela canção, poderá hipnotizar seu adversário, diminuindo seu dano contra seus aliados e a si mesmo durante um turno.

  • Nível 18: Ah-Ha Laralá!: A voz não apenas hipnotiza, como pode fazer seu adversário cair em uma ilusão. Criando um ambiente em sua mente, que para ele é real - diminuindo um ponto de sua percepção por dois turnos.

  • Nível 23: Canto Hipnótico II: A sua canção está cada vez mais potente e encantadora. Não, poderosa. Com a sua bela canção, o descendente poderá hipnotizar todos os seus adversários, diminuindo os danos contra os seus aliados e a si mesmo durante dois turnos.

  • Nível 28: Bolhas do Amor: Quem não ama bolhinhas na sua cara? Que fofo! As criando por meio da sua magia, o filho de Ariel cria bolhas cor de rosa em direção dos seus inimigos ou dos seus aliados. Serão bons ou ruins? Bem, tudo depende da sua sorte!

  • Nível 33: Bolhinhas de Canto: Que linda bolhinha! Sopra e sopra! Com essa habilidade, o descendente consegue transformar sua voz em uma bolha que vai para um canto longe do canto de batalha, a qual é capaz de passar a sua mensagem. Se for estourada por um inimigo, ela funciona como um Berro I!

  • Nível 38: Berro II: Dentro do mar isso é potente, fazendo as ondas esmagarem seu interior e ter o atordoamento dobrado. Fora dele? Não deixa de ser incrível! Com sua forte voz, pode atordoar todos os seus adversários por um turno. Potencializando o efeito com aqueles de audição aprimorada - dois turnos igual no mar. Pode ser usada uma vez por batalha.


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