Breu

Benedict Cumberbatch
Benedict Cumberbatch

Breu foi derrotado pelos Guardiões e a Era das Trevas finalmente chegou ao fim.

Humilhado e fraco, partiu para a Terra dos Perdidos, onde passou seu tempo aperfeiçoando suas habilidades com as sombras e aterrorizando ladrões, almas perdidas e outros seres desafortunados que tomaram a péssima decisão de se aproximar de seu abismo.

Há quem profetiza que um dia ele irá recuperar suas forças e levará o mundo à escuridão.


PASSIVAS

  • Nível 1: Rei das Sombras I: Para um pesadelo existir, é necessário que tenha a escuridão completa. Nesse nível, o descendente terá o controle básico do elemento e será capaz de manipular e controlar pequenos feixes de sombra.

  • Senhor dos Pesadelos: O medo sempre existirá no mundo. Conectados diretamente a esse sentimento, os filhos do Breu terão o poder mágico aprimorado. Com isso, há o aumento de um ponto em sua magia total.

  • Nível 6: Bicho-Papão: Ao encontrar os olhos de uma pessoa, o filho do Breu instantaneamente consegue detectar os seus piores medos. Essa habilidade pode ser defendida por meio de uma inteligência ampliada.

  • Nível 11: Navegador Lúcido: Ao encostar em uma pessoa que esteja dormindo, a prole do Breu consegue acessar os seus sonhos. Nesse nível, ele não é capaz de mudar ou interferir na narrativa lúdica.

  • Nível 16: Pesadelo Acordado: Evoluindo como o futuro e temido Bicho-Papão, o filho do Breu não sentirá mais sono - sendo capaz de passar dias sem dormir sem se cansar. Com isso, sua mente sempre será atenta: ampliando a sua inteligência geral.

  • Nível 21: O Seu Pior Pesadelo: Não existe nada melhor do que ver o desespero no rosto de alguém. Todos os atributos do filho do Breu aumentam em um ponto quando ele está na proximidade imediata de pessoas aterrorizadas, receosas ou lotadas de medo.
  • Nível 26: Forma Monstruosa: O medo é necessário para que o Breu possa sobreviver. Agora, o filho do Breu consegue alternar as sombras para manipular e transfigurar sua própria forma. Dessa maneira, o descendente consegue intimidar e gerar medo por meio do seu atributo mágico.  
  • Nível 31: Aura do Medo: A forma do descendente está mais e mais parecida com a de Breu, ampliando em um ponto da sua magia total. Com essa habilidade, o jovem irá lançar uma aura aterrorizante. Ao seu lado, nenhum indivíduo ficará completamente confortável, sempre possuindo uma pontada de medo em relação ao filho das Sombras.
  • Nível 36: Ódio contra Guardiões: Guardiões. Quem suporta essas pragas? O filho de Breu não. Dessa forma, os descendentes conseguem dar dano adicional contra os Guardiões e os seus descendentes! 
  • Nível 41: Olhos Amarelos: Seus olhos amarelados são o único ponto brilhante de seu ser. Com essa habilidade, o descendente será capaz de usá-los para encarar uma pessoa e a mantê-la parada e completamente paralisada de medo. Essa é uma disputa de magia com inteligência, e impede que o descendente ataque de qualquer maneira.

ATIVAS

  • Nível 3: Cavalaria Sombria I: Alguns consideram Breu como um cavaleiro sombrio, e o cavalo está associado consigo. O seu descendente consegue criar um par de equinos por meio das sombras, os quais servem como uma montaria instantânea, por dois turnos.

  • Nível 8: Doces Sonhos: Lorde dos Pesadelos, essa entidade é capaz de te mostrar tudo que não queira ver. Quando o filho de Breu encara os olhos de um único indivíduo, o seu alvo entrará em uma ilusão onde vê o seu pior pesadelo por um turno, o impedindo de agir por esse período. Pode ser usado uma vez por batalha.

  • Nível 13: Mundo das Sombras: A conexão de Breu com as sombras faz com que o seu corpo praticamente se torne parte das mesmas. Com essa habilidade, o descendente é capaz de viajar em um raio de dez metros por meio das sombras ao seu redor... Considerando o ambiente, é claro!

  • Nível 18: Pequenos Fearlings: Seu chamado é mais forte, cada vez mais se comparando com o de Breu. Por dois turnos, o descendente é capaz de invocar dois Fearlings, esses transformados de animais ou de pessoas ao seu redor. A mudança acaba após o final da habilidade.

  • Nível 23: Medo Paralisante: As Sombras, ao mando do filho de Breu, agora são capazes de invadir o corpo de um indivíduo. Com essa habilidade, um indivíduo será capaz de andar ou de desviar de ataques por dois turnos.

  • Nível 28: Ataque Sombrio: Todos são afetados pelos seus pesadelos. Pelas sombras. Agora, ninguém será capaz de escapar. Esse ataque das sombras abrange todos os seus inimigos, com um dano ampliado em três pontos adicionais. Possui a chance de aterrorizar. 

  • Nível 33: Cavalaria Sombria II: Alguns consideram Breu como um cavaleiro sombrio, e o cavalo está associado consigo. O seu descendente consegue criar um par de equinos por meio das sombras, os quais servem como uma montaria instantânea e uma forma de intensificar o seu dano em dois pontos, por dois turnos.

  • Nível 38: Humilhação Pública: O seu pior pesadelo na frente de todo mundo. Realmente, é como o nome diz. Com esse poder, o descendente será capaz de demonstrar o medo de uma pessoa por meio da sua manipulação de sombras para todos verem.


"Do reflexo, tudo é criado." 
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora