Caçador
![Henry Cavill](https://1a74f63d08.cbaul-cdnwnd.com/06a66fc9cca1dbc5689e55f236e3233d/200000108-bcd92bcd94/hldewregkje11.jpg?ph=1a74f63d08)
Henry Cavill
Se estabelecendo com os outros caçadores na Pousada e observando o mundo ao seu redor mudar e evoluir, o Caçador permaneceu vivendo da mesma maneira. Aceitando trabalhados de auradonenses e perdidos, suas boas ou más ações vem diretamente da moeda que pesa mais.
É claro. Em alguns momentos, o seu coração o traí...
PASSIVAS
- Nível 1: Velocidade Caçadora: Para estar no momento certo e no horário certo, o Caçador precisa ser mais ágil que os demais, assim como os seus filhos. Dessa forma, o seu descendente recebe um ponto adicional em sua destreza.
- Olhos Observadores: Os olhos do caçador possuem um semblante estranhamente amarelado. Seguindo essa mesma lógica, o descendente recebe um ponto adicional em todas as suas tentativas de percepção.
- Nível 6: Caçador Nato: Um caçador pode acertar de longe, sendo certeiro na hora de concluir a sua caça. Às vezes, é muito melhor começar com ataques pelas sombras do que pelo aberto. Dessa forma, o descendente obtêm uma maestria nata com o arco e a flecha.
- Nível 11: Força Caçadora: Ah, quem não quer ser segurado por esses braços fortes e peludos? Seguindo a sua marca, todo o filho do Caçador recebe um ponto adicional de força em seu atributo.
- Nível 16: Machadada Certeira: Isso foi mais do que o suficiente para acabar com um certo Lobo Mau. Aparentemente, o Caçador tem um talento espetacular com armas de longo e curto alcance. Com isso, o filho do Caçador possui uma maestria nada com o machado.
- Nível 21: Olhos da Verdade: Da mesma maneira que o Caçador não caiu nas enganações do Lobo Mau, ele também não terá fraquezas contra ilusões. Muito pelo contrário. Essa habilidade permite que o seu descendente consiga ver por trás de ilusões.
ATIVAS
- Nível 3: Poderio do Contrato: Estabelecendo um contrato com o seu chefe, o filho do Caçador pode bonificar os atributos de ataque de ambos por dois turnos.
- Nível 8: Chuva de Flechas: Mirando no ar, tudo que os seus inimigos verão é uma chuva de dor. Muita dor. Ao custo de um dano reduzido, o descendente consegue atacar todos os seus inimigos.
- Nível 13: Flechada no Peito: Um ataque brutal que adiciona três pontos adicionais de dano contra um indivíduo. Esse ataque somente pode ser feito quando o filho do Caçador está equipando e usando um arco e flecha.
- Nível 18: Destruidor de Portas: Desculpe-me, Chapéuzinho! A porta da sua vovózinha teve de ser arrombada por um bem maior. Com um único ataque, o descendente consegue abrir qualquer porta (não mágica) que ele quiser. Viu como tudo se resolve com força bruta?