Capitão Gancho

Zach McGowan
Zach McGowan

Expulso da Terra do Nunca, o Capitão Gancho continuou com o seu contrabando por todos os três países. Todos têm os seus podres, não?

De qualquer maneira, o homem possui aliados - esses abertos ou secretos - ao redor do mundo.

Nomeado como o Senhor da Guerra do Mares Navegáveis, o capitão Gancho toma um reino por meio do Jolly Roger - conquistando e aterrorizando barcos por todos os cantos dos três reinos.

Sua principal disputa é com Ursula, obviamente. Afinal, quem não quer ter controle de tudo que os mares podem oferecer?


PASSIVAS

  • Nível 1: Força Pirata: Apesar do seu porte físico fino, o Capitão Gancho fez feitos incríveis com a sua força. O seu filho também consegue o mesmo, sendo fisicamente mais forte.

  • Vida de Pirata Para Mim!: Como líder dos piratas, experiência com liderança não é o que lhe falta. A prole do Capitão será respeitada pelos seus colegas, com as suas palavras serão mais ouvidas e seguidas por meio das suas intimidações.

  • Nível 6: Ódio Feérico: Assim como o pai, os descendentes terão um desgosto natural contra as fadas. Dessa forma, os seus ataques contra os feéricos serão mais potentes, mas também receberão dano extra caso sejam atacados por uma fada.

  • Nível 11: Vingança Marítima: Um Capitão sempre deve se mostrar como o mais forte que os outros, especialmente quando eles fazem mal contra ele. Dessa forma, o dano da prole do Ganho aumenta quando ele estiver se vingando contra alguém.

  • Nível 16: Treinamento Diário: Treinado para lutar e tomar o que lhe agrada, o pirata será excepcional quando estiver portando uma espada, a dominando com uma enorme maestria.

  • Nível 21: Capitão Gancho: Apesar de ser uma arma não muito convencional, o descendente consegue usar o gancho de diversas maneiras práticas - seja no seu dia-a-dia ou nas lutas que participa.
  • Nível 26: Tic-Toc: Você... Você ouviu isso!? Você ouviu!? Não. Não é possível! Enquanto o descendente terá um medo irracional do tic-tac de um certo relógio, ele terá um aumento da sua percepção geral.
  • Nível 31: Meu Smee: Um pirata bom precisa de um bom braço direito. Ou Gancho! De qualquer maneira, ele será capaz de conceder duas habilidades novas para aquele que ele confiar mais do que nunca. Essa ação é imutável, mas extremamente benéfica para o descendente. Boa escolha!
  • Nível 36: Ó Tripulação!: Quanto mais descendentes o pirata recrutar, ele ganhará, passivamente, vinte moedas por cabeça ao decorrer do mês. Existe como ser mais benéfico que isso? Vamos, está na hora de recrutar! 
  • Nível 41: Ódio Supremo: Uma coisa que o Capitão Gancho é bom em fazer... É odiar. Com essa habilidade, o descendente consegue dar dois pontos adicionais de dano em quem detesta, podendo superar os limites do dano convencional com essas condições.

ATIVAS

  • Nível 3: Perfuração do Gancho: Todos sabem como a ponta de um gancho é afiada. Esse ataque replica exatamente a sua pontada, certificando que o seu inimigo sangre - quer dizer, se ele for capaz, é claro.

  • Nível 8: Mestre do Navio: A intuição pirata nunca falha. O filho do Capitão Gancho sabe muito bem usar todos os seus arredores para o seu benefício. Dessa forma, aprimorando essa visão, ele terá mais sucessos em desvios e em atividades furtivas por dois turnos.

  • Nível 13: Enganchada: Sabe o que acontece quando um gancho pega na sua pele? Então. Seu ataque físico se agarra à pele de um inimigo, concedendo a capacidade da prole pirata poder controlar o seu movimento por um turno.

  • Nível 18: Explosão Marítima: Seus ataques são explosivos... Literalmente. Por dois turnos, seus ataques poderão ser explosivos, intensificando ainda mais o dano dado.

  • Nível 23: Corta Asas: Esse corte vertical é mais do que hábil na hora de cortar as asas de um indivíduo que o descendente odeia. Fadas, Moors e Metamorfos. Esse pirata é capaz de roubar absolutamente tudo!

  • Nível 28: Ódio Infantil: O ódio de Gancho é tão infantil como as brincadeiras de Peter Pan. Com essa habilidade, o descendente praticamente triplica o seu dano por dois turnos, mas com o custo de poder acertar, acidentalmente, um dos seus aliados.

  • Nível 33: Pequeno Barco: Ei. As vezes o Jolly precisa ser guardado com muito cuidado. Por isso um substituto pode ser usado, às vezes! Caso o descendente tenha um barquinho pequeno, ele pode aumentá-lo ou diminuí-lo à sua vontade. Tome cuidado. Esse barco precisa ter os detalhes perfeitos antes de ser aumentado ou diminuido!

  • Nível 38: Canto do Pirata: Esse canto é antigo, porém essencial para todos os seus amigos piratas. Essa habilidade permite que o descendente aumente os atributos ofensivos e defensivos principais dos seus aliados em dois pontos.


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