Chapeleiro Maluco
![Johnny Depp](https://1a74f63d08.cbaul-cdnwnd.com/06a66fc9cca1dbc5689e55f236e3233d/200000110-c39f0c39f3/teahub.io-mad-hatter-wallpaper-1069668.jpg?ph=1a74f63d08)
Além das suas festas do chá diárias, o que mais o Chapeleiro Maluco anda fazendo? Chapéus, é claro. E escrivaninhas, por algum motivo.
Apesar de ser o artesão oficial da Rainha Branca, qualquer alma boa é bem vinda para lhe pedir a manufactura de uma colorida cartola, ou de um côrtes boné, ou de uma boina feita de alcaçuz...
PASSIVAS
Nível 1: Vida Chapeleira: Que tipo de chapeleiro não consegue fazer chapéus? O filho do Chapeleiro consegue criar chapéus variados, os quais dão efeitos aleatórios ao serem usados.
Mestre do Chá: Não importa o horário, o Chapeleiro sempre tirará um tempo do seu dia para tomar um pouco de chá. Sua prole é capaz de recuperar um pouco das suas energias quando bebe chá.
Nível 6: Pensamentos Dançantes: O filho do Chapeleiro opera com uma lógica própria, muitas vezes não percebendo as sutilezas de algumas interações. Ele não será propenso a ser intimidado ou enganado pelos outros, mas terá mais facilidade de cair em ilusões.
Nível 11: Pânico!: Devido aos seus movimentos leves e difusos, o descendente é naturalmente mais rápido que a média. Sua velocidade aumenta quando ele se encontra em estado de pânico.
Nível 16: Atenção Volátil: O Chapeleiro nunca esquece das fofocas da hora do chá. O seu filho nunca se esquecerá de nenhum fato que ouvir ou souber, mas também não conseguirá manter qualquer forma de segredo.
- Nível 21: Aura Alternada: Wonderland funciona por opostos e antagonismos. Quando estiver estressado ou consternado, o descendente emana uma aura calmante para todas as pessoas em um raio de cinco metros.
ATIVAS
Nível 3: Hora do Chá!: Mesmo se o seu bule estiver total e completamente vazio, de alguma maneira o filho do Chapeleiro será capaz de jogar chá escaldante em seu inimigo, podendo queimá-lo.
Nível 8: Frenesi: Em momentos de grande estresse, o Chapeleiro perde o controle do restante da sua sanidade. Sua prole também é capaz de fazer o mesmo, saindo correndo em um estado de loucura. Seus ataques neste estado são mais poderosos, mas não diferenciam aliados de inimigos.
Nível 13: Buraco do Chapéu: Ao envolver um inimigo em um dos seus chapéus, ele será capaz de teletransportar o adversário para um lugar aleatório em um raio de dez metros.
Nível 18: Mistérios do Chapeleiro: Se lembra daqueles chapéus? O chapeleiro pode fazer um pequeno encantamento nas suas criações, esse com uma consequência aleatória, que dura por um turno. Seja o que a sorte decidir!