Chapeleiro Maluco

Johnny Depp
Johnny Depp

Além das suas festas do chá diárias, o que mais o Chapeleiro Maluco anda fazendo? Chapéus, é claro. E escrivaninhas, por algum motivo.

Apesar de ser o artesão oficial da Rainha Branca, qualquer alma boa é bem vinda para lhe pedir a manufactura de uma colorida cartola, ou de um côrtes boné, ou de uma boina feita de alcaçuz...


PASSIVAS

  • Nível 1: Vida Chapeleira: Que tipo de chapeleiro não consegue fazer chapéus? O filho do Chapeleiro consegue criar chapéus variados, os quais dão efeitos aleatórios ao serem usados.

  • Mestre do Chá: Não importa o horário, o Chapeleiro sempre tirará um tempo do seu dia para tomar um pouco de chá. Sua prole é capaz de recuperar um pouco das suas energias quando bebe chá.

  • Nível 6: Pensamentos Dançantes: O filho do Chapeleiro opera com uma lógica própria, muitas vezes não percebendo as sutilezas de algumas interações. Ele não será propenso a ser intimidado ou enganado pelos outros, mas terá mais facilidade de cair em ilusões.

  • Nível 11: Pânico!: Devido aos seus movimentos leves e difusos, o descendente é naturalmente mais rápido que a média. Sua velocidade aumenta quando ele se encontra em estado de pânico.

  • Nível 16: Atenção Volátil: O Chapeleiro nunca esquece das fofocas da hora do chá. O seu filho nunca se esquecerá de nenhum fato que ouvir ou souber, mas também não conseguirá manter qualquer forma de segredo.

  • Nível 21: Aura Alternada: Wonderland funciona por opostos e antagonismos. Quando estiver estressado ou consternado, o descendente emana uma aura calmante para todas as pessoas em um raio de cinco metros.

ATIVAS

  • Nível 3: Hora do Chá!: Mesmo se o seu bule estiver total e completamente vazio, de alguma maneira o filho do Chapeleiro será capaz de jogar chá escaldante em seu inimigo, podendo queimá-lo.

  • Nível 8: Frenesi: Em momentos de grande estresse, o Chapeleiro perde o controle do restante da sua sanidade. Sua prole também é capaz de fazer o mesmo, saindo correndo em um estado de loucura. Seus ataques neste estado são mais poderosos, mas não diferenciam aliados de inimigos.

  • Nível 13: Buraco do Chapéu: Ao envolver um inimigo em um dos seus chapéus, ele será capaz de teletransportar o adversário para um lugar aleatório em um raio de dez metros.

  • Nível 18: Mistérios do Chapeleiro: Se lembra daqueles chapéus? O chapeleiro pode fazer um pequeno encantamento nas suas criações, esse com uma consequência aleatória, que dura por um turno. Seja o que a sorte decidir!

"Do reflexo, tudo é criado." 
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora