Coelho Branco
![Martin Freeman](https://1a74f63d08.cbaul-cdnwnd.com/06a66fc9cca1dbc5689e55f236e3233d/200000111-46b2f46b31/20220422_222311.jpg?ph=1a74f63d08)
Por isso está sempre correndo por aí, atrasado para lidar com suas responsabilidades tão distantes uma da outra.
Só dar uma piscada e as pessoas o perdem de vista!
PASSIVAS
Nível 1: Passos Apressados: Os passos da prole do Coelho Branco são naturalmente apressados. E a sua corrida, então? O descendente terá uma velocidade acima da média.
Pontualidade Certeira: Um filho do Coelho Branco nunca se atrasa. Dessa forma, ele nunca perderá a sua pontualidade e sempre terá a oportunidade de dar o primeiro ataque, aumentando mais uma vez a sua destreza em um ponto total.
Nível 6: Tempo é a Essência!: O filho do Coelho Branco usa um objeto inesperado para atacar: o seu próprio relógio. O seu uso da 'arma' é excepcional e não deve ser subestimado.
Nível 11: Somos Todos Apressados Aqui: Bem-vindo ao manicômio! Quando estiver na presença de outros residentes de Wonderland, os sentidos dos descendentes se tornarão mais aguçados e apurados, ampliando um ponto da sua inteligência total.
Nível 16: Correr? É Melhor Pular!: Momentos drásticos pedem ações ainda mais desesperadas. Se estiver atrasado para um evento, por que não trocar a corrida pelo pulo? Para os filhos do Coelho Branco, seus pulos são capazes de elevá-los por alguns metros no ar.
Nível 21: Crescendo na Corte: O Coelho Branco está ligado com a Corte Wonderlandiana, precisando sempre estar atento às pessoas ao seu redor. Com isso, se torna capaz de analisar as personalidades e, consequentemente, as falhas das pessoas - aumentando em um ponto suas ações desses feitio.
Nível 26: Medo do Vermelho: Isso todos tem, mas especialmente esse coelho. Enquanto o descendente ganha dois pontos adicionais em sua destreza total, ele perde duas de força - assim se tornando mais suscetíveis à intimidações alheias.
Nível 31: Olhos de Coelho: Esses olhos certamente comeram muitas cenouras gostosas! Com essa habilidade, o descendente terá um ponto adicional em sua inteligência, essa que é ampliada por tudo que acaba vendo!
Nível 36: Orelhas Atentas: Essas orelhas sabem dizer quando alguém está atrasado! Dessa forma, o descendente recebe um ponto de percepção enquanto as suas orelhas estiverem bem. Ah, sim. Cuidado com sons muito altos!
Nível 41: Corre! Corre!: Para não se atrasar, é necessário correr mais rápido do que nunca! Dessa forma, o descendente é capaz de superar a sua velocidade em dois pontos além dos limites comuns
ATIVAS
Nível 3: Skip!: Quem disse que o inimigo pode atacar? Ele está muitíssimo atrasado para fazer qualquer coisa! Com essa habilidade, o filho do Coelho Branco é capaz de fazer uma pessoa ter o seu turno pulado, a impossibilitando de atacar.
Nível 8: : Switch! I: Atrasado! Atrasado para a festa do chá! Pegue a sua cadeira e vamos que vamos! O descendente pode fazer com que um inimigo mude de lugar no campo de batalha, podendo o colocar magicamente em qualquer lugar em um raio de 10 metros.
Nível 13: Pausa! I: Espera! Não, não, não! PAREM! Com um movimento de mão, o filho do Coelho Branco consegue adiar o tempo ao seu redor por dois turnos, atrapalhando a movimentação geral de um dos seus inimigos.
Nível 18: Rewind!: Tem algo errado! Tem algo errado! Volta! Nesse turno, todos os dados abaixo de 10 serão rolados novamente. Sim. Dos seus aliados e também dos seus inimigos! Sorte ou azar, é o tempo e o tempo!
Nível 23: Jump!: Pula isso! Quem quer receber um ataque super doloroso? Nunca! Com essa habilidade, o descendente é capaz de pular o dano que receberia de um ataque. Pode ser usado uma vez por batalha, então escolha bem o seu momento!
Nível 28: Switch! II: Agora, o descendente pode fazer com que um dos seus aliados mude de lugar no campo de batalha, o trazendo mais para frente ou para trás ou para onde o jovem esteja ATRASADO!
Nível 33: Pausa! II: Espera! Não, não, não! PAREM! Com um movimento de mão, o filho do Coelho Branco consegue adiar o tempo ao seu redor por dois turnos, atrapalhando a movimentação geral de todos os seus inimigos.
Nível 38: Stop!: Como não apertar os botões de algumas pessoas? Com essa habilidade, o descendente será capaz de inutilizar um atributo de um indivíduo por dois turnos. Pode ser usado uma vez em batalha!