Coelho Branco

Martin Freeman
Martin Freeman

O Coelho Branco é oficialmente o arauto real da corte Vermelha e da corte Branca.

Por isso está sempre correndo por aí, atrasado para lidar com suas responsabilidades tão distantes uma da outra. 

Só dar uma piscada e as pessoas o perdem de vista!


PASSIVAS

  • Nível 1: Passos Apressados: Os passos da prole do Coelho Branco são naturalmente apressados. E a sua corrida, então? O descendente terá uma velocidade acima da média.

  • Pontualidade Certeira: Um filho do Coelho Branco nunca se atrasa. Dessa forma, ele nunca perderá a sua pontualidade e sempre terá a oportunidade de dar o primeiro ataque, aumentando mais uma vez a sua destreza em um ponto total.

  • Nível 6: Tempo é a Essência!: O filho do Coelho Branco usa um objeto inesperado para atacar: o seu próprio relógio. O seu uso da 'arma' é excepcional e não deve ser subestimado.

  • Nível 11: Somos Todos Apressados Aqui: Bem-vindo ao manicômio! Quando estiver na presença de outros residentes de Wonderland, os sentidos dos descendentes se tornarão mais aguçados e apurados, ampliando um ponto da sua inteligência total.

  • Nível 16: Correr? É Melhor Pular!: Momentos drásticos pedem ações ainda mais desesperadas. Se estiver atrasado para um evento, por que não trocar a corrida pelo pulo? Para os filhos do Coelho Branco, seus pulos são capazes de elevá-los por alguns metros no ar.

  • Nível 21: Crescendo na Corte: O Coelho Branco está ligado com a Corte Wonderlandiana, precisando sempre estar atento às pessoas ao seu redor. Com isso, se torna capaz de analisar as personalidades e, consequentemente, as falhas das pessoas - aumentando em um ponto suas ações desses feitio.

  • Nível 26: Medo do Vermelho: Isso todos tem, mas especialmente esse coelho. Enquanto o descendente ganha dois pontos adicionais em sua destreza total, ele perde duas de força - assim se tornando mais suscetíveis à intimidações alheias.

  • Nível 31: Olhos de Coelho: Esses olhos certamente comeram muitas cenouras gostosas! Com essa habilidade, o descendente terá um ponto adicional em sua inteligência, essa que é ampliada por tudo que acaba vendo!

  • Nível 36: Orelhas Atentas: Essas orelhas sabem dizer quando alguém está atrasado! Dessa forma, o descendente recebe um ponto de percepção enquanto as suas orelhas estiverem bem. Ah, sim. Cuidado com sons muito altos!

  • Nível 41: Corre! Corre!: Para não se atrasar, é necessário correr mais rápido do que nunca! Dessa forma, o descendente é capaz de superar a sua velocidade em dois pontos além dos limites comuns


ATIVAS

  • Nível 3: Skip!: Quem disse que o inimigo pode atacar? Ele está muitíssimo atrasado para fazer qualquer coisa! Com essa habilidade, o filho do Coelho Branco é capaz de fazer uma pessoa ter o seu turno pulado, a impossibilitando de atacar.

  • Nível 8: : Switch! I: Atrasado! Atrasado para a festa do chá! Pegue a sua cadeira e vamos que vamos! O descendente pode fazer com que um inimigo mude de lugar no campo de batalha, podendo o colocar magicamente em qualquer lugar em um raio de 10 metros.

  • Nível 13: Pausa! I: Espera! Não, não, não! PAREM! Com um movimento de mão, o filho do Coelho Branco consegue adiar o tempo ao seu redor por dois turnos, atrapalhando a movimentação geral de um dos seus inimigos.

  • Nível 18: Rewind!: Tem algo errado! Tem algo errado! Volta! Nesse turno, todos os dados abaixo de 10 serão rolados novamente. Sim. Dos seus aliados e também dos seus inimigos! Sorte ou azar, é o tempo e o tempo!

  • Nível 23: Jump!: Pula isso! Quem quer receber um ataque super doloroso? Nunca! Com essa habilidade, o descendente é capaz de pular o dano que receberia de um ataque. Pode ser usado uma vez por batalha, então escolha bem o seu momento!

  • Nível 28: Switch! II: Agora, o descendente pode fazer com que um dos seus aliados mude de lugar no campo de batalha, o trazendo mais para frente ou para trás ou para onde o jovem esteja ATRASADO!

  • Nível 33: Pausa! II: Espera! Não, não, não! PAREM! Com um movimento de mão, o filho do Coelho Branco consegue adiar o tempo ao seu redor por dois turnos, atrapalhando a movimentação geral de todos os seus inimigos.

  • Nível 38: Stop!: Como não apertar os botões de algumas pessoas? Com essa habilidade, o descendente será capaz de inutilizar um atributo de um indivíduo por dois turnos. Pode ser usado uma vez em batalha!


"Do reflexo fraturado, pedaços de verdade existem." 
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