Criações

CRIAÇÃO DE ARMAS

  • Armas Básicas: Armas de ferros comuns providos da própria escola. Essas armas podem ser quebradas e terão que ser reparadas com o tempo; armas básicas podem carregar somente um encantamento. Armas básicas podem ser feitas com uma habilidade inata e com um ponto adicional da sua forma de criação - seja ela força ou magia.
  • Armas Avançadas: Armas com materiais especiais, esses considerados raros ou fora do normal. Essas armas são inquebráveis e raramente terão que ser reparadas; armas avançadas podem carregar até dois encantamentos. Armas avançadas avançam as básicas quando o criador possui sete pontos adicionais da sua forma de criação - seja ela força ou magia.
  • Armas Encantadas: É possível transmitir uma parte da essência de uma marca para as armas. Com a ajuda de um descendente, todo ferreiro é capaz de encantar a sua criação e conceder efeitos diversos para a arma criada. Logicamente, cada poder varia de acordo com a marca.
  • É necessário o uso de um Cristal Translúcido para o encantamento da arma, o qual pode ser encontrado e obtido ao decorrer de missões ou submissões. Se o cristal de uma arma encantada for quebrado, o seu encantamento se esvai.
  • Lembrando que Armas e seus derivados possuem usos! Eles variam de cinco à vinte usos, dependendo do nível da sua criação.

CRIAÇÃO DE POÇÕES

Os jogadores não são presos à receitas específicas, mas sim as suas imaginações. Vocês podem criar as poções que queiram com efeitos diversos, o céu é o limite! Porém, ainda existem regras: siga o nível de produção de poções do seu personagem (básico ou avançado) e apresente ingredientes plausíveis para a criação que almeja. 

  • Poções Básicas: Nesse estado, nada é permanente ou extremamente poderoso. Por exemplo, algumas poções básicas incluem uma poção do amor que dura algumas horas, uma poção que muda a voz de uma pessoa por alguns minutos ou uma poção que acelera o indivíduo por alguns minutos. Poções básicas podem ser feitas com uma habilidade inata e com um ponto adicional de inteligência.
  • Poções Avançadas: Nesse estado, as poções se tornam muito mais efetivas... ou letais. Por exemplo, algumas poções avançadas incluem uma poção do ódio, uma poção que permanentemente muda a aparência de uma pessoa ou uma poção que acelera o indivíduo por vários dias. Poções avançadas avançam as básicas quando o criador possui sete pontos adicionais de inteligência em seu atributo.

CRIAÇÃO DE MALDIÇÕES

Assim como as poções, os jogadores estão livres para criar as maldições que queiram. As maldições podem ser geradas com a combinação das palavras certas, com ingredientes diversos ou com a mistura de ambos - seja criativo, mas também use o senso comum!

A não ser que uma maldição esteja atrelada a um objeto, ela deve ser feita na proximidade do alvo para surtir efeito.

  • Maldições Básicas: Nesse estado, nada é permanente ou forte. Por exemplo, algumas maldições básicas incluem transformar pessoas em sapos por alguns dias, temporariamente alternar suas aparências ou mudar seu humor por algumas horas. Esse tipo de maldição só afeta uma pessoa. Maldições básicas podem ser feitas com uma habilidade inata e com um ponto adicional de magia.
  • Maldições Avançadas: Nesse estado, as maldições são fortes e não se esvaem com o tempo, tendo de ser curadas de outras maneiras. Por exemplo, algumas maldições avançadas incluem o feitiço de sono eterno da Malévola e o feitiço de transformação para sapo do Facilier. Esse tipo de maldição só afeta uma pessoa. Maldições avançadas avançam as básicas quando o conjurador possui sete pontos adicionais de magia em seu atributo.

CRIAÇÃO DE FEITIÇOS

Bi-bi-di-bo-bidi-boo, quem nunca ouviu essa frase? É claro que os alunos não poderão replicar a magia da Fada Madrinha tão facilmente, mas eles podem tentar! Os feitiços podem ser gerados com a combinação das palavras certas, com ingredientes diversos ou com a mistura de ambos - seja criativo, mas também use o senso comum!

  • Feitiços Básicos: Nesse estado, ninguém é capaz de mover montanhas. Por exemplo, alguns feitiços básicos incluem levitar algo pequeno por alguns segundos ou criar uma barreira fina ao redor de alguém. Esse tipo de feitiço só afeta uma pessoa ou objeto. Feitiços básicos podem ser feitos com uma habilidade inata e com um ponto adicional de magia.
  • Feitiços Avançadas: Nesse estado, os seus personagens podem ser capazes de criar feitos incríveis com a sua mágica. Por exemplo, alguns feitiços são capazes de levitar um grupo largo de inimigos, ou gerar um escudo que protegerá pessoas em casos de emergência. Feitiços avançados avançam as básicas quando o conjurador possui sete pontos adicionais de magia em seu atributo.

ANTES DE CRIAR ALGO, MANDE PRIMEIRO SUA IDEIA PARA A ADMINISTRAÇÃO!

FICHA DE CRIAÇÃO

  • Tipo de Criação: (Arma, Poção, Maldição ou Feitiço)
  • Nome:
  • Aparência Física: 
  • Nível: (Básica ou Avançada).
  • Ingredientes: (citar ingrediente ou materiais usados).
  • Efeito: (Somente para poções e maldições).
  • Encantamento: (Somente para armas, citar a marca concedida. Se não tiver, deixe o espaço em branco).
"Do reflexo, tudo é criado." 
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