
Elphaba

Elphaba, um dia, já foi conhecida como a Bruxa Má do Oeste. Sua rivalidade com as outras bruxas sempre foi notável, mas tudo se tornou redundante quando tudo... Começou a morrer.
Ao menos, antes de desaparecerem... Elphaba encontrou paz com Glinda.
Agora, sua marca vive por meio daqueles corajosos o suficiente para irem contra os desejos alheios dos grandes deuses desse mundo.
PASSIVAS
Nível 1: Sentimento Verde: Corroída pela inveja, a descendente da bruxa má se tornará verde sempre que sentimentos ruins povoarem seu coração. Enquanto sua pele se torna altamente sensível à água, ela conseguirá dois pontos de magia para usar contra seus rivais e inimigos.
Inveja Verde: Sua inveja é tão grande que até mesmo afeta o seu corpo - imagine, então, a sua magia. Com essa habilidade, o descendente é capaz de criar maldições básicas com a sua magia.
Nível 6: Unpopular: Nada de beleza para esse abacatinho! Como total oposto de Glinda, a bruxa má será forte e intimidadora. Sendo a contraparte perversa da boa bruxa, o marcado de Elphaba receberá um bônus em sua força bruta.
Nível 11: Não-tão-Má: Elphaba não é tão ruim assim. Por dentro de seu cerne, existe uma mulher solitária que sempre esteve tentando se encontrar. Esse poder demonstra isso, permitindo que o descendente consiga realizar feitiços básicos com a sua magia.
Nível 16: Bruxa Líder: Essa bruxa sabe o que quer e sabe muito bem liderar com muita garra e força de vontade. Dessa forma, todos os seus macacos voadores recebem dez pontos adicionais nas suas vidas totais.
- Nível 21: Bruxa Cardeal: Sendo uma das principais bruxas de Oz para manter o equilíbrio do mundo mágico, Elphaba possui um alto controle de sua magia. Assim sendo, seu descendente terá um bônus de um ponto em sua magia bruta.
- Nível 26: Macacos Poderosos: A magia de Elphaba não somente a fortalece, mas também entrega poder para os seus súditos. Além dessas criaturas conseguirem cinco pontos adicionais em suas vidas, eles também terão um aumento de um ponto em seus atributos principais.
- Nível 31: Poder Verde: Esse corpo esverdeado é extremamente sensível à água. Ui, parece o Cascão! Dessa forma, a bruxa ganha dois pontos adicionais de magia, mas também adquirindo a fraqueza absurda contra água.
ATIVAS
Nível 3: Macacos Voadores!: Esses macacos ajudam muito! Com essa habilidade, o descendente consegue criar um macaco voador que obedece as suas ordens, com todos os atributos começando zerados e a sua vida em quinze pontos totais. Pode ser feito uma vez por semana, com limite de cinco macacos totais.
Nível 8: Desafiando Gravidade: Nada e nem ninguém vai conseguir colocar Elphaba para baixo. Não mais! Dessa forma, a bruxa consegue voar com um instrumento mágico de sua escolha - com o clássico sendo a vassoura - por três turnos seguidos.
Nível 13:
Nível 18:
Nível 23:
Nível 28:
- Nível 33: King Kong: Com essa habilidade, o descendente consegue transformar um dos seus servos em um enorme primata capaz de causar um enorme estrago! Esse poder bonifica dois pontos da sua força e da sua resistência, durando dois turnos.