Gretel

Gemma Arterton
Gemma Arterton

Se estabelecendo como caçadores de bruxas, os irmãos trabalham juntos para caçar àqueles que usam suas magias para prejudicar o Arvoredo Sagrado.

Para apoiar àqueles com uma profissão semelhantes, eles criaram a Pousada dos Caçadores. O lugar não é cinco estrelas... mas dá para o gasto.


PASSIVAS

  • Nível 1: Sangue Maldito: Ironicamente, o sangue de Bruxa não está impregnado somente nas mãos dos filhos de Gretel, mas também percorre pelas suas próprias veias. As artes sombrias estarão à sua disposição, tornando-o capaz de realizar maldições básicas nesse nível.

  • Velocidade Caçadora:  Ao contrário do seu irmão caçador, Gretel favorece muito mais a velocidade em si e em seus descendentes. Dessa forma, a sua agilidade no campo de batalha é maior do que a maioria.

  • Nível 6: Única Chance: Todos os segundos da caça de bruxas podem rapidamente se tornarem mortais. A ciência desse fato, para o aprendiz de caçador, faz com que ele raramente erre a sua mira - seja em ataques ou ações diversas.

  • Veias Mágicas: Seus poderes mágicos se intensificam cada vez mais, para o desprazer de um futuro matador de Bruxas. Nesse nível, o descendente é capaz de realizar feitiços básicos.

  • Nível 11: Corpo Treinado: Diferente dos filhos de Hansel, os descendentes de Gretel são muito mais ágeis. A leveza que possui também os ajuda nas batalhas, especialmente em todas as ações que tal caracteriza.

  • Nível 16: Veterano: Para o futuro caçador, o cheiro já está impregnado no próprio ar. A sua experiência na caçada de bruxas já faz com que sua presença seja facilmente detectada. Consegue sentir todas as influências mágicas - desde maldições até encantamentos - na sua proximidade, seja em um ambiente ou em um indivíduo.

  • Nível 21: Degoladora: Apesar de não compartilhar da força bruta de um filho de Hansel, as proles de Gretel conseguem compensar da sua própria maneira. É por isso que seu porte com adagas é impecável.

  • Nível 26: Sem Magia: Sua magia, ou talvez sua negação de magia, é um empecilho para os outros bruxos e feiticeiros. Por isso, quando o descendente estiver no campo de batalha, todos os feitiços serão enfraquecidos e terão um ponto a menos em suas durações.

  • Nível 31: Matadora de Bruxas: Caçar bruxas é a sua enorme responsabilidade. Todos sabem disso. Especialmente as bruxas. Com essa habilidade, o descendente irá inspirar um medo natural nas bruxas que estiver próximo - retirando dois pontos das suas magias totais. Estaca com o seu parceiro Hansel!

  • Nível 36: Conexão de Poderes: Esses irmãos sempre estão conectados, sejam pela família ou pelos seus poderes. Enquanto o descendente de Gretel recebe dois pontos de força adicionais, o descendente de Hansel recebe a mesma quantia em sua destreza.

  • Nível 41: Proteção: Um protege o outro. É assim que funciona. Com essa habilidade, o descendente de Gretel imediatamente protege o filho de Hansel de um ataque potencialmente letal sem receber dano. Funciona uma vez por batalha.


ATIVAS

  • Nível 3: Caça-Bruxas: Para caçar-bruxas, Gretel consegue criar armadilhas, se aproveitando do local. Podendo implementar com materiais encontrados no ambiente ao seu redor. A armadilha se dissipa, depois de caçar alguma presa; seja o que desejava ou não.

  • Nível 8: Headshot: POW! Um ataque firme seja com punhos ou arma, a cria de Gretel consegue fazer sua cabeça girar. Esse ataque direto na cachola deixa seu adversário atordoado por dois turnos, sendo incapaz de atacar. É uma baita dor de cabeça!

  • Nível 13: Protetor Mágico: Com a graça de seu sangue de boa bruxa. Consegue criar uma redoma em volta de seu aliado, o protegendo de ataques mágicos por um turno.

  • Nível 18: Tome e Tome!: Dificultando seu ataque de ser bloqueado e aumentando as chances de matar bruxa, seu disparo agora vem dobrado no primeiro turno, sendo um golpe em sequência. Já na rodada seguinte, acertando ou não, o adversário sofre exaustão, perdendo um ponto em destreza e resistência por um turno.

  • Nível 23: Silêncio: Está na hora das bruxas ficarem quietas. Soltando a sua própria magia, o descendente será capaz de silenciar um indivíduo por dois turnos. Silenciado, o inimigo será incapaz de usar magia, feitiços ou qualquer ativa mágica!

  • Nível 28: Círculo Mágico I: Ironicamente, esse círculo mágico somente afeta usuários de magia. Quando criado pelo descendente, ele dura dois turnos e ainda retira três pontos de mana dos afetados em sua duração.

  • Nível 33: Flechadas: Tal rajada de flechas é direcionada no rosto da bruxa. Essas flechadas podem cegar um inimigo caso a sorte estiver ao lado do descendente!

  • Nível 38: Silêncio II: Está na hora das bruxas ficarem quietas. Soltando a sua própria magia, o descendente será capaz de silenciar todos no campo de batalha por dois turnos. Silenciado, o inimigo será incapaz de usar magia, feitiços ou qualquer ativa mágica!


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