
Homem de Lata

Aqueles que passeiam por Oz podem encontrar um corpo sem vida e parado, o qual parece quase como uma estátua. Porém, um dia ele já pertenceu a uma das figuras mais icônicas e amáveis de Oz...
Agora, sua marca vive por meio daqueles corajosos o suficiente para irem contra os desejos alheios dos grandes deuses desse mundo.
PASSIVAS
Nível 1: Corpo de Ferro: Literalmente! O corpo do jovem se torna levemente acinzentado e metálico - uma prova viva da sua marca. Com isso, o descendente obtêm um ponto adicional em sua resistência total.
Sem Coração: Dizem que o Homem de Lata é sem coração. Enquanto isso não é necessariamente verdade, o descendente possui dois pontos adicionais de resistência para tentativas de charme.
Nível 6: Empatia: Esse homem de lata possuí sentimentos sim! Como um homem de bom coração, o homem de lata passa para seus descendentes a habilidade de entender bem os sentimentos dos outros.
Nível 11: Machado Amigo: Quem disse que o seu machado não é um amigo importante em sua vida? Com isso, o descendente é capaz de usar machados com total e completa maestria.
Nível 16: Corpo Interior: É. Sabe aquele interior de homem de lata? Surpresa! Apareceu no descendente também. Dessa forma, o descendente é capaz de levar um item adicional dentro da gaveta que gerou dentro de si.
- Nível 21: Corpo Enferrujado: Um corpo enferrujado é um resistente. Dessa forma, o descendente recebe dois pontos de resistência adicionais - mas sendo mais suscetível a ataques contra o elemental de água.
- Nível 26: Mãos Metálicas: Agora, o corpo do descendente se torna uma arma pura, sendo capaz de causar dois pontos adicionais de dano com os seus socos totais.
- Nível 31: Golpe Enferrujado: Pensou que acabava aqui? Não mesmo! Sabe o que acontece quando alguém entra em contato com ferrugem? Os seus golpes físicos podem causar um status único chamado Corrosão.
ATIVAS
Nível 3: Corta-Árvore: Seguindo a função do seu ancestral, o descendente também é capaz de cortar várias e várias árvores! Com essa habilidade, ele será capaz de conseguir o dobro dos itens caso for cortar uma árvore ou minerar nas minas.
Nível 8: Compaixão: Sendo alguém de boa índole, o marcado do Homem de Lata é capaz de fazer com que efeitos negativos de seus aliados sejam retirados, mas passados para si. Funciona apenas com uma pessoa por evento.
Nível 13: Girada de Machado: Para cortar uma árvore, é necessário dar um enorme giro! Esse ataque abrange todos os seus inimigos, mas somente pode ser usado quando o descendente estiver portando um machado.
Nível 18: Ajuda Portadora: Com essa habilidade, o descendente consegue alojar um aliado dentro da sua gaveta interna e o manter completamente protegido. Contudo, essa habilidade causa um decréscimo de quatro pontos em sua destreza total.
Nível 23: Estátua de Metal: Sua feição e figura metálica remete à uma estátua. Ele estava aqui o tempo todo, só você não viu! Literalmente. Essa passiva o torna irreconhecível com uma estátua, fazendo com que o descendente se mescle perfeitamente no ambiente por dois turnos. Cuidado para não ranger!
Nível 28: Tempo Certo: Tudo tem um tempo certo, incluindo os seus ataques. Com essa habilidade, o descendente consegue adicionar um ponto adicional de dano em todos os seus e os ataques dos seus aliados.
- Nível 33: Paciência Metálica: Isso o homem de lata tem muito, para bem ou para mal. Ficando parado por dois turnos, o próximo ataque do descendente será capaz de causar o dobro de dano contra um dos seus inimigos.