Jack Frost
![Thomas Brodie-Sangster](https://1a74f63d08.cbaul-cdnwnd.com/06a66fc9cca1dbc5689e55f236e3233d/200000086-4992749929/20220422_212912.jpg?ph=1a74f63d08)
Jack Frost também participou da derrota de Breu, dando um fim a Era das Trevas.
Ele chama sua Colina no Arvoredo Sagrado de casa, mas o espírito do inverno preza sua liberdade, passando a maior parte do seu tempo viajando com o Vento entre as regiões, aprontando com adultos e protegendo a diversão das crianças.
Desde que haja uma boa risada, ele não se impede de ir a lugar algum.
PASSIVAS
Nível 1: Brincadeira no Gelo I: Natural ao seu espírito, o descendente do Jack Frost está intrinsecamente conectado com o gelo ao seu redor. Nesse nível, o seu controle em relação ao elemento será básico, podendo gerar e controlar pequenos filetes de neve.
Renascimento Gélido: Assim como Jack Frost renasceu após morrer congelado, sua prole é capaz de extrair vida do gelo. Quando entrar em contato com o gelo ou neve natural (ou seja, não produzido magicamente) o descendente consegue recuperar as suas energias em dois pontos por turno.
Nível 6: Amizade Natural: Continuando com a conexão do progenitor com as folhas e a natureza, o seu descendente será capaz de conversar e entender a linguagem da flora ao seu redor. Gramínea, conheça o seu novo melhor amigo!
Nível 11: Cabeça nas Nuvens: Literalmente. Nesse nível, o descendente será capaz de levitar por alguns centímetros do chão, também aumentando um ponto de magia total do seu atributo. Que mágico! Literalmente!
Nível 16: Twinetender I: Pronto para assumir o legado do pai, o filho do Jack Frost possui total maestria com o uso físico do cajado.
- Nível 21: Coração Puro: Como Guardião da diversão, a prole do Jack Frost se mantém convicta das suas decisões e sentimentos. Dessa forma, eles serão menos suscetíveis a manipulações emocionais.
- Nível 26: Aura da Felicidade: Como não ficar feliz ao lado de alguém tão contente e tão brincalhão? Somente estando perto das pessoas, os jovens ao seu redor sentem menos propensão a sentir medo, com uma felicidade genuína passando pelos seus corpos.
- Nível 31: Ressureição: Assim como o seu antecessor, o Homem da Lua dá segundas chances para quem merece e quem tem um coração de ouro. Uma vez por temporada, o jovem será ressuscitado caso ele chegue até o infame negativo dos seus pontos de vida.
ATIVAS
Nível 3: Espírito Livre: Adquire a habilidade de voar livremente pelos céus, junto da brisa de Inverno e das correntes do ar, durante dois turnos.
Nível 8: Se Um Incomoda...: Dois então é terrível! Com rapidez, seu corpo voa para trás deixando uma cópia exata sua para que o adversário acerte. Ele nem ao menos percebeu quando foi mudado! Partindo a figura de neve e gelo, e tendo por um turno seus membros congelados.
Nível 13: Twinetender, Venha!: Com um bater de palmas consegue invocar o seu cajado, aumentando todos os seus ataques de gelo e ampliando a magia elemental dos aliados presentes durante duas rodadas.
Nível 18: Guardião da Diversão: Um dia de neve, isso sim! Seja no Inverno ou no Verão, em um raio de oito metros a temperatura diminui completamente, as brisas frias se intensificam e do céu uma nuvem traz a neve. Por dois turnos, aquele ambiente é o domínio do Cerne da Diversão, encerrando qualquer má influência e trazendo sorrisos para aquele espaço mágico.
Nível 23: Gelo Legaaaaal!: Esse gelo é cool. Literalmente, cool! Com essa habilidade, todos os jovens ficam com o raro status: legal. Legaaaaal! Por dois turnos, todos se sentirão como se pudessem fazer praticamente tudo!
Nível 28: Escolha o Rir, não Lutar!: Para que brigar? Qual o sentindo, quando todos podem rir? Com essa habilidade, o descendente é capaz de fazer todos no campo de batalha rir. Quem sabe eles não mudam de ideia, dependendo da situação?