Jack Frost

Thomas Brodie-Sangster
Thomas Brodie-Sangster

Jack Frost também participou da derrota de Breu, dando um fim a Era das Trevas.

Ele chama sua Colina no Arvoredo Sagrado de casa, mas o espírito do inverno preza sua liberdade, passando a maior parte do seu tempo viajando com o Vento entre as regiões, aprontando com adultos e protegendo a diversão das crianças.

Desde que haja uma boa risada, ele não se impede de ir a lugar algum.


PASSIVAS

  • Nível 1: Brincadeira no Gelo I: Natural ao seu espírito, o descendente do Jack Frost está intrinsecamente conectado com o gelo ao seu redor. Nesse nível, o seu controle em relação ao elemento será básico, podendo gerar e controlar pequenos filetes de neve.

  • Renascimento Gélido: Assim como Jack Frost renasceu após morrer congelado, sua prole é capaz de extrair vida do gelo. Quando entrar em contato com o gelo ou neve natural (ou seja, não produzido magicamente) o descendente consegue recuperar as suas energias em dois pontos por turno.

  • Nível 6: Amizade Natural: Continuando com a conexão do progenitor com as folhas e a natureza, o seu descendente será capaz de conversar e entender a linguagem da flora ao seu redor. Gramínea, conheça o seu novo melhor amigo!

  • Nível 11: Cabeça nas Nuvens: Literalmente. Nesse nível, o descendente será capaz de levitar por alguns centímetros do chão, também aumentando um ponto de magia total do seu atributo. Que mágico! Literalmente!

  • Nível 16: Twinetender I: Pronto para assumir o legado do pai, o filho do Jack Frost possui total maestria com o uso físico do cajado.

  • Nível 21: Coração Puro: Como Guardião da diversão, a prole do Jack Frost se mantém convicta das suas decisões e sentimentos. Dessa forma, eles serão menos suscetíveis a manipulações emocionais.
  • Nível 26: Aura da Felicidade: Como não ficar feliz ao lado de alguém tão contente e tão brincalhão? Somente estando perto das pessoas, os jovens ao seu redor sentem menos propensão a sentir medo, com uma felicidade genuína passando pelos seus corpos.
  • Nível 31: Ressureição: Assim como o seu antecessor, o Homem da Lua dá segundas chances para quem merece e quem tem um coração de ouro. Uma vez por temporada, o jovem será ressuscitado caso ele chegue até o infame negativo dos seus pontos de vida.

ATIVAS

  • Nível 3: Espírito Livre: Adquire a habilidade de voar livremente pelos céus, junto da brisa de Inverno e das correntes do ar, durante dois turnos.

  • Nível 8: Se Um Incomoda...: Dois então é terrível! Com rapidez, seu corpo voa para trás deixando uma cópia exata sua para que o adversário acerte. Ele nem ao menos percebeu quando foi mudado! Partindo a figura de neve e gelo, e tendo por um turno seus membros congelados.

  • Nível 13: Twinetender, Venha!: Com um bater de palmas consegue invocar o seu cajado, aumentando todos os seus ataques de gelo e ampliando a magia elemental dos aliados presentes durante duas rodadas.

  • Nível 18: Guardião da Diversão: Um dia de neve, isso sim! Seja no Inverno ou no Verão, em um raio de oito metros a temperatura diminui completamente, as brisas frias se intensificam e do céu uma nuvem traz a neve. Por dois turnos, aquele ambiente é o domínio do Cerne da Diversão, encerrando qualquer má influência e trazendo sorrisos para aquele espaço mágico. 

  • Nível 23: Gelo Legaaaaal!: Esse gelo é cool. Literalmente, cool! Com essa habilidade, todos os jovens ficam com o raro status: legal. Legaaaaal! Por dois turnos, todos se sentirão como se pudessem fazer praticamente tudo!

  • Nível 28: Escolha o Rir, não Lutar!: Para que brigar? Qual o sentindo, quando todos podem rir? Com essa habilidade, o descendente é capaz de fazer todos no campo de batalha rir. Quem sabe eles não mudam de ideia, dependendo da situação?


"Do reflexo fraturado, pedaços de verdade existem." 
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora