Jafar

Marwan Kenzari
Marwan Kenzari

Por muitos anos, Jafar tomou a forma de um Gênio da Lâmpada. Por meio do seu intelecto genial, porém, ele conseguiu encontrar uma falha no sistema. 

Retomando a sua forma humana, o Vizier não tardou em retomar o seu trabalho dos sonhos. Se tornando um conselheiro para vários Senhores de Guerra perdidos, seu conhecimento sobre o escopo político perdido o tornou praticamente capaz de prever os próximos passos dos seus compatriotas.

Talvez, ele só espere pelo momento certo. 


PASSIVAS

  • Nível 1: Isqueiro Humano: Independente do seu poder mágico, a conexão com o fogo sempre será inerente à marca de Jafar. Neste nível, seu controle será básico, podendo criar e movimentar pequenos filetes de fogo.

  • Vivendo Entre As Chamas: Pela sua convivência contínua com o fogo, a prole do Jafar não será afetada em climas extremamente quentes. Acima de tudo, ele não será ferido ao entrar em contato com o elemento.

  • Nível 6: Enganação: Assim como o pai, os filhos do Jafar são capazes de selecionar as palavras certas para convencer os outros do que queria. A sua capacidade de manipular os outros é muito maior, aumentando um ponto do seu carisma total.

  • Magia Genial: Apesar de não estar preso em uma lâmpada, o filho de Jafar consegue sentir e manipular a magia ao seu redor. Nesse nível, ele é capaz de realizar feitiços básicos.

  • Nível 11: Adivinhação: Uma vez por trama, o descendente se conecta com as diversas forças mágicas ao seu redor e consegue criar uma pequena abertura que mostra imagens desconexas do futuro. Após essa ação, o descendente é incapaz de usar magia por uma semana.

  • Nível 16: Anotações do Conselheiro: Sua percepção, essa parte do trabalho do seu progenitor, faz com que o descendente consiga visualizar com maior precisão os indivíduos e os seus maneirismos gerais. Dessa forma, se torna capaz de analisar as personalidades e, consequentemente, as falhas das pessoas. Com isso, há o aumento de um ponto na sua inteligência total.

  • Nível 21: Ajudinha Extra: Assim como o seu progenitor conseguiu o poder supremo com as escolhas certas, o seu descendente também sabe usar todas as cartas na sua manga. Se estiver portando o cetro como a sua arma principal, todas as suas habilidades mágicas serão ampliadas em um ponto.
  • Nível 26: Fogo Amigo: Jafar e o seu fogo. Ah, mas que dupla completamente aterrorizante! O seu fogo está mais potente do que antes. Quando usado em um ataque, agora ele tem a certeza de deixará o status de queimação no seu inimigo. O que ele faz? Bem, além de deformar a área atacada, causa um decréscimo de todos os seus atributos em um ponto.
  • Nível 31: Conselheiro: Como um bom conselheiro, o descendente sabe fazer a coisa certa no momento certo. Com essa habilidade, o descendente é capaz de tirar um vinte em uma das suas rolagens. Seja qual ela for. Pode ser usado uma vez por evento.

ATIVAS

  • Nível 3: Língua de Cobra: Quem disse que um Vizier não pode machucar? Suas palavras por dois turnos são como veneno, fazendo com que o seu carisma se torne um atributo ofensivo. 

  • Nível 8: Serpente I: Rápido quanto uma cobra, o descendente consegue soltar e animar uma cobra contra um dos seus inimigos, os afetando com um veneno básico em suas veias. Esse veneno retira três pontos de vida por dois turnos. 

  • Nível 13: Ssssh, Parado: Com o movimento das mãos ou os olhos vidrados em seu adversário, poderá hipnotizá-lo para parar o que estiver fazendo por um turno. Assim, interrompendo ataques e barrando todas magias ofensivas que poderiam ser desferidas.

  • Nível 18: O Poder é Meu!: Com um toque místico contra a sua vítima, a prole de Jafar terá o controle em suas mãos. Podendo tornar-se imune às habilidades de seu adversário, ou roubá-las, junto de seus status por dois turnos. Manipulando traiçoeiramente seu oponente, ao tomar aquilo que é seu. Pode ser usado uma vez por combate!

  • Nível 23: Serpente II: Rápido quanto uma cobra, o descendente consegue soltar e animar uma cobra contra um dos seus inimigos, os afetando com um veneno poderoso em suas veias. Esse veneno retira cinco pontos de vida por dois turnos. Pode ser usado uma vez por batalha.

  • Nível 28: Desejo Meu: Parece que alguns dos seus poderes como um ifritt permaneceram, em pequenos resquícios mágicos. Um deles é a capacidade de cumprir desejos que não sejam os seus. Com essa habilidade, o descendente será capaz de criar um único desejo de outra pessoa. Pode ser usado uma vez por temporada.


"Do reflexo, tudo é criado." 
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