Lobo Mau

Gong Yoo
Gong Yoo

Após se recuperar dos ferimentos causados pelo Caçador, o Lobo Mau fez o que sabia fazer melhor: farrear. Por onde passou, sempre deixou uma marca sua!

Acredite, até hoje esse cafajeste de marca maior continua fazendo isso!


PASSIVAS

  • Nível 1: Olhos de Predador: Fazendo jus ao nome do seu ancestral, todos os licantropos tem uma presença ameaçadora e intimidante. Em uma conversa, esse poder pode ser usado para colocar medo nos indivíduos mais corajosos.

  • Comunicação Animal: Sendo parcialmente um animal, os filhos do Lobo Mau são capazes de se comunicar com toda a fauna das Florestas e de outros ambientes. É claro que - nessa troca de palavras - ainda existe uma óbvia hierarquia entre Presa e Caçador.

  • Nível 6: Força Canina: Os poderes do seu progenitor vão se tornando cada vez mais perceptíveis a partir do tempo. A força dos filhotes de lobo é muito além que um ser humano normal; feitos que envolvem poder físico são muito mais fáceis para tais.

  • Nível 11: Audição de Lobo: Querendo ou não, o descendente será capaz de ouvir tudo ao seu redor - seja os batimentos cardíacos de uma pessoa, um murmúrio que ninguém deveria ouvir ou possíveis perigos por onde estiver.

  • Nível 16: Faro Sensível: Com o seu faro sobrenatural, nada e ninguém consegue se esconder dos descendentes do licantropo. Contudo, seu faro está ligado ao natural - podendo se mostrar falho com truques mágicos. Tome cuidado: cheiros muito fortes atordoam e perturbam a prole canina.

  • Nível 21: Destruidor de Lares I: A força dos seus pulmões se destaca em relação aos outros estudantes. O sopro do licantropo é forte o suficiente para lançar rajadas de vento que afetam substancialmente os seus arredores. Se for usado muitas vezes, exaure o canino ao ponto de desmaiar.

  • Nível 26: Rabo Veloz: Parece que esse rapinho é quase uma ajuda para as suas corridas ferozes! Além dessa área ser um novo ponto fraco do descendente, ela também aumenta a sua destreza em um ponto total.

  • Nível 31: Destruidor de Lares II: O sopro do licantropo está mais forte do que antes! Agora, ele é o suficiente para lançar rajadas de vento que afetam substancialmente as paredes e os seus. Se for usado muitas vezes, exaure o canino ao ponto de desmaiar.

  • Nível 36: Força de um Lobo: Um lobo é forte. Mais do que forte, sua força o torna o predador mais temido de todos os metamorfos, humanos e animais! Com essa habilidade, o descendente consegue mais um ponto adicional em sua força.

  • Nível 41: Lobo Mau: Está na hora de morder. Não, está na hora de matar todos aqueles que encherem o seu saco! Dessa forma, o descendente consegue superar o limite da sua força em dois pontos adicionais.


ATIVA

  • Nível 3: Licantropia I: Como a prole do Lobo Mau consegue assumir o legado sem poder se transformar em um lobo? Nesse nível, o descendente consegue mudar sua forma para o de um lobo por dois turnos, aumentando o seu ataque.

  • Nível 8: Mandíbula Trancada: Morder o pescoço é a melhor maneira de matar. Esse ataque se resume em mordida forte que causa dores extremas, as quais dificultam a concentração e a movimentação, diminuindo a sua destreza total em dois pontos.

  • Nível 13: Olhos Predadores: Seu olhar é o mais aterrorizante do que qualquer outro progenitor, e o seu descendente também é capaz de colocar medo nos corações alheios. Ao encarar um inimigo, sua prole consegue deixá-lo completamente preso no lugar por um turno, incapaz de desviar.

  • Nível 18: Criador de Cicatrizes: Não existe ninguém melhor para criar cicatrizes que o Lobo Mau. Com esse ataque, o lobo mirim crava suas garras em um inimigo em um ataque de dano dobrado, causando sangramento profundo.

  • Nível 23: Licantropia II: O descendente está mais e mais conectado com o seu lado animal. Nesse nível, o descendente consegue mudar sua forma para o de um lobo enorme e completamente alfa por dois turnos, aumentando o seu ataque e a sua destreza.

  • Nível 28: Comedor de Vovós: Gosto estranho não se discute, né? Assim como o Lobo Mau colocou em sua inteiridade o corpo da vovózinha dentro dele, o seu descendente consegue fazer o meu. Engolindo um inimigo por um turno e o impedindo de agir pelo mesmo período, o lobo tem uma nova refeição. Ah, sim. Ele é vomitado depois!

  • Nível 33: Vovózinha: O que está dizendo? Esse Lobo Mau não é nada mais do que uma vovózinha. Ele pode provar! O licantropo consegue roubar aparência de uma pessoa humana por três turnos.

  • Nível 38: CPF Cancelado: Não tá na hora de sair dessa para a melhor, velinha? Com essa habilidade, todas as pessoas mais velhas que o descendente recebem dano adicional por dois turnos.

"Do reflexo, tudo é criado." 
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora