Malévola

Angelina Jolie
Angelina Jolie

Se consolidando como a figura mais poderosa da Terra dos Perdidos, o Castelo da Malévola é um marco imperativo por todo o país. Alguns corajosos se congregaram perto do seu castelo, cientes de que estariam protegidos de possíveis ataques... aos poucos, uma pequena vila se estabeleceu.

Por mais que a fada diga odiar os humanos ao seu redor, ela nunca tentou dispersar a multidão, de vez ou outra ajudando os residentes com as suas necessidades.

Quando o momento de defender aquela pequena vila chegou, Malévola se encontrou sendo uma Senhora da Guerra do Oeste e Líder dos Moors. Que coisa...!


PASSIVAS

  • Nível 1: Magníficas Asas: As suas asas, as quais se parecem como a de um corvo, são um marco clássico do seu poder e descendência, aumentando em um ponto da sua magia total. Tenha cuidado! Assim como a sua progenitora, todos os seus filhos têm a chance de terem suas asas roubadas.

  • Seria Uma Pena Se... I: O ódio no coração da Malévola transfigurou a magia feérica que possuía. Herdando sua magia sombria, seus descendentes são capazes de criar maldições básicas.

  • Nível 6: Temperamental: Por onde a Malévola passa, tempestades te seguem... Literalmente. Dependendo do humor da fada, o clima pode mudar de maneiras variadas. Ademais, com esse poder, a prole de Malévola consegue controlar com muito mais facilidade a magia ao seu redor. Nesse nível, o descendente é capaz de realizar feitiços básicos.

  • Nível 11: Fogo do Coração I: Assim como a fada sombria, a sua prole será capaz de controlar as suas características chamas verdes. Neste nível, seu controle será básico, podendo criar e movimentar pequenos filetes de fogo.

  • Nível 16: Senhora Mental I: A prole da Malévola está sempre ciente de quem fala - ou pensa - mal de si. Nesse estado, a telepatia só funciona com alguém que o feérico tenha alguma espécie de relacionamento e que esteja em um raio de cinco metros.

  • Nível 21: Vingativa: Aqueles que fazem algum mal contra você sempre pagam caro. Quando motivados a se vingar, os filhos da Malévola se tornarão mais fortes no seu atributo mágico. Assim, suas maldições são muito mais potentes!
  • Nível 26: Senhora Mental II: A prole da Malévola está sempre ciente de quem fala - ou pensa - mal de si. Agora mais do que nunca! Nesse estado, a telepatia só funciona com alguém que o feérico tenha alguma espécie de relacionamento, independente da suas localizações.
  • Nível 31: Maléfica: Malévola sempre consegue pensar nas melhores formas de se vingar, afetando todos que desejar. Dessa forma, a mente do descendente sempre estará mais atenta e alerta para tudo, aumentando um ponto da sua inteligência total.
  • Nível 36: Fogo do Coração II: Assim como a fada sombria, a sua prole será capaz de controlar as suas características chamas verdes. Neste nível, esses filetes verdes podem causar um status único contra o seu inimigo. 
  • Nível 41: : Seria Uma Pena Se... II: O ódio no coração da Malévola transfigurou a magia feérica que possuía. Herdando sua magia sombria, seus descendentes são capazes de criar maldições com dois efeitos negativos. Uau!
  • Nível 46: Amor ou Raiva: Amor, por estar bem. Raiva, por estar incompleta. Se o Moor tiver em posse das suas asas, ele consegue um aumento de dois pontos em sua magia. Caso o descendente tenha as suas roubadas ou perdidas, no entanto, esse aumento vai completamente para a sua inteligência.
  • Nível 51: Primeira Bruxa: Malévola foi a mulher que inventou o próprio conceito de maldições. Sua magia, então, deve ser mais do que lendária. Dessa forma, o descendente amplia sua magia total em dois pontos.

ATIVAS

  • Nível 3: Hora da Soneca I: Durma eternamente... Ou pelo menos por um tempo. Nesse estado, o filho da Malévola pode hipnotizar um inimigo à cair no sono por dois turnos.

  • Nível 8: Minha Vontade I: A fada indesejada sempre se apossou do que queria. Nesse nível, a magia do filho da Malévola se expande até a sua mente; objetos pequenos podem ser movidos de acordo com o seu desejo.

  • Nível 13: Roda de Fiar I: Assim como a sua progenitora, seu filho também será capaz de estender sua maldição até objetos. No momento, ele só poderá criar maldições básicas em tais itens.

  • Nível 18: Diaval: A Malévola precisa de um companheiro animal, você querendo ou não. Esse feitiço consegue transformar um oponente em um corvo pela duração de dois turnos.

  • Nível 23: Hora da Soneca II: Durma eternamente... Ou pelo menos por um tempo. Nesse estado, o filho da Malévola pode hipnotizar dois dos seus inimigo à cair no sono por dois turnos.

  • Nível 28: Minha Vontade II: A fada indesejada sempre se apossou do que queria. Nesse nível, a magia do filho da Malévola se expande até a sua mente; objetos medianos podem ser movidos de acordo com o seu desejo.

  • Nível 33: Tempestade em um Copo D'Água: Dizem que Malévola exagerou. Bem, tudo isso é bem subjetivo! O importante é que a mulher consegue controlar o tempo ainda mais, invocando uma forte tempestade que afeta todos os inimigos por dois turnos.

  • Nível 38: Reino de Espinhos: Durme bem. Não deixe que nenhum espinho a pique, que tal? Com essa habilidade, o descendente é capaz de cobrir o campo de batalha inteiro com espinhos terríveis, assim como a sua progenitora. 

  • Nível 43: Roda de Fiar II: Assim como a sua progenitora, seu filho também será capaz de estender sua maldição até objetos. No momento, ele só poderá criar maldições avançadas em tais itens.


"Do reflexo fraturado, pedaços de verdade existem." 
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