Malévola

Angelina Jolie
Angelina Jolie

Se consolidando como a figura mais poderosa da Terra dos Perdidos, o Castelo da Malévola é um marco imperativo por todo o país. Alguns corajosos se congregaram perto do seu castelo, cientes de que estariam protegidos de possíveis ataques... aos poucos, uma pequena vila se estabeleceu.

Por mais que a fada diga odiar os humanos ao seu redor, ela nunca tentou dispersar a multidão, de vez ou outra ajudando os residentes com as suas necessidades.

Quando o momento de defender aquela pequena vila chegou, Malévola se encontrou sendo uma Senhora da Guerra do Oeste e Líder dos Moors. Que coisa...!


PASSIVAS

  • Nível 1: Magníficas Asas: As suas asas, as quais se parecem como a de um corvo, são um marco clássico do seu poder e descendência, aumentando em um ponto da sua magia total. Tenha cuidado! Assim como a sua progenitora, todos os seus filhos têm a chance de terem suas asas roubadas.

  • Seria Uma Pena Se... I: O ódio no coração da Malévola transfigurou a magia feérica que possuía. Herdando sua magia sombria, seus descendentes são capazes de criar maldições básicas.

  • Nível 6: Temperamental: Por onde a Malévola passa, tempestades te seguem... Literalmente. Dependendo do humor da fada, o clima pode mudar de maneiras variadas. Ademais, com esse poder, a prole de Malévola consegue controlar com muito mais facilidade a magia ao seu redor. Nesse nível, o descendente é capaz de realizar feitiços básicos.

  • Nível 11: Fogo do Coração I: Assim como a fada sombria, a sua prole será capaz de controlar as suas características chamas verdes. Neste nível, seu controle será básico, podendo criar e movimentar pequenos filetes de fogo.

  • Nível 16: Senhora Mental I: A prole da Malévola está sempre ciente de quem fala - ou pensa - mal de si. Nesse estado, a telepatia só funciona com alguém que o feérico tenha alguma espécie de relacionamento e que esteja em um raio de cinco metros.

  • Nível 21: Vingativa: Aqueles que fazem algum mal contra você sempre pagam caro. Quando motivados a se vingar, os filhos da Malévola se tornarão mais fortes no seu atributo mágico. Assim, suas maldições são muito mais potentes!
  • Nível 26: Senhora Mental II: A prole da Malévola está sempre ciente de quem fala - ou pensa - mal de si. Agora mais do que nunca! Nesse estado, a telepatia só funciona com alguém que o feérico tenha alguma espécie de relacionamento, independente da suas localizações.
  • Nível 31: Maléfica: Malévola sempre consegue pensar nas melhores formas de se vingar, afetando todos que desejar. Dessa forma, a mente do descendente sempre estará mais atenta e alerta para tudo, aumentando um ponto da sua inteligência total.
  • Nível 36: Fogo do Coração II: Assim como a fada sombria, a sua prole será capaz de controlar as suas características chamas verdes. Neste nível, esses filetes verdes podem causar um status único contra o seu inimigo. 
  • Nível 41: : Seria Uma Pena Se... II: O ódio no coração da Malévola transfigurou a magia feérica que possuía. Herdando sua magia sombria, seus descendentes são capazes de criar maldições com dois efeitos negativos. Uau!
  • Nível 46: Amor ou Raiva: Amor, por estar bem. Raiva, por estar incompleta. Se o Moor tiver em posse das suas asas, ele consegue um aumento de dois pontos em sua magia. Caso o descendente tenha as suas roubadas ou perdidas, no entanto, esse aumento vai completamente para a sua inteligência.
  • Nível 51: Primeira Bruxa: Malévola foi a mulher que inventou o próprio conceito de maldições. Sua magia, então, deve ser mais do que lendária. Dessa forma, o descendente amplia sua magia total em dois pontos.

ATIVAS

  • Nível 3: Hora da Soneca I: Durma eternamente... Ou pelo menos por um tempo. Nesse estado, o filho da Malévola pode hipnotizar um inimigo à cair no sono por dois turnos.

  • Nível 8: Minha Vontade I: A fada indesejada sempre se apossou do que queria. Nesse nível, a magia do filho da Malévola se expande até a sua mente; objetos pequenos podem ser movidos de acordo com o seu desejo.

  • Nível 13: Roda de Fiar I: Assim como a sua progenitora, seu filho também será capaz de estender sua maldição até objetos. No momento, ele só poderá criar maldições básicas em tais itens.

  • Nível 18: Diaval: A Malévola precisa de um companheiro animal, você querendo ou não. Esse feitiço consegue transformar um oponente em um corvo pela duração de dois turnos.

  • Nível 23: Hora da Soneca II: Durma eternamente... Ou pelo menos por um tempo. Nesse estado, o filho da Malévola pode hipnotizar dois dos seus inimigo à cair no sono por dois turnos.

  • Nível 28: Minha Vontade II: A fada indesejada sempre se apossou do que queria. Nesse nível, a magia do filho da Malévola se expande até a sua mente; objetos medianos podem ser movidos de acordo com o seu desejo.

  • Nível 33: Tempestade em um Copo D'Água: Dizem que Malévola exagerou. Bem, tudo isso é bem subjetivo! O importante é que a mulher consegue controlar o tempo ainda mais, invocando uma forte tempestade que afeta todos os inimigos por dois turnos.

  • Nível 38: Reino de Espinhos: Durme bem. Não deixe que nenhum espinho a pique, que tal? Com essa habilidade, o descendente é capaz de cobrir o campo de batalha inteiro com espinhos terríveis, assim como a sua progenitora. 

  • Nível 43: Roda de Fiar II: Assim como a sua progenitora, seu filho também será capaz de estender sua maldição até objetos. No momento, ele só poderá criar maldições avançadas em tais itens.


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