Merlin

James McAvoy
James McAvoy

Após o sumiço do Rei Arthur, Merlin necessitou mais do que nunca guiar. Inicialmente tomando as rédeas de um reino inteiro, não demorou até que a monarquia seja separada em um parlamento composto por si, pela Rainha Guinevere e por todos os cavaleiros da Távola Redonda.

Apesar de extremamente militarizado, Camelot integra magia para os seus cavaleiros com maiores potenciais. Aqueles mais dotados aprendem magia com o próprio mago supremo. Dessa forma, Merlin perpetua o seu legado ao se tornar, essencialmente, um professor eterno para aqueles que necessitam.


PASSIVAS

  • Nível 1: Ajuda: O filho de Merlin é capaz de, com sua magia, curar ferimentos pequenos e leves de uma pessoa. Devido a sua natureza completamente benevolente, qualquer tentativa de usar essa magia para ferir algo ou alguém não resultará em nada.

  • Professor Apotecário: Conhecedor supremo das artes mágicas, Merlin ensinou à Morgana tudo que sabia sobre a alquimia. Seu filho também herda seu conhecimento, nesse nível tendo a capacidade de criar poções básicas.

  • Nível 6: Sobrivencialista: Antes de encontrar o jovem escudeiro, Merlin vivia sozinho na floresta. Esses anos de solidão fizeram com que o mago conseguisse sobreviver com facilidade entre o mato, um conhecimento herdado pela sua prole. Mesmo que perdido, o filho de Merlin nunca terá dificuldade de encontrar comida ou ingredientes ao seu redor.

  • Contemplem o Mago: Sua conexão mágica é enorme, uma que se expande à medida que o descendente se torna um mago cada vez melhor. Nesse nível, o filho de Merlin é capaz de fazer feitiços básicos.

  • Nível 11: Futurista: Uma vez por trama, o filho do Grande Mago pode entrar em um estado de sono profundo e, nele, ter visões sobre o futuro. Esse estado dura dois dias. Tome cuidado: como o tempo é fluido, algumas delas não podem se realizar da maneira que imagina!

  • Nível 16: Conexão I: A conexão de Merlin com Arthur era tão forte que, em certos momentos, o rei de Camelot era capaz de ouví-lo em sua mente. Nesse estado, a telepatia só funciona com alguém que o mago tenha alguma espécie de relacionamento e que esteja em um raio de cinco metros.

  • Nível 21: Conhecimento Supremo: Assim como o seu progenitor, o descendente acumula um pensamento rápido e criativo. Dessa forma, ele raramente se encontrará incerto e sempre encontrará uma saída rápida para os seus problemas, ampliando a sua inteligência total.
  • Nível 26: Conexão II: Aos poucos, todo livro vai se abrindo para o descendente de Merlin. Nesse estado, a telepatia funciona com alguém que o mago tenha alguma espécie de relacionamento e que esteja na sua mente. Somente alguns empecilhos estarão presentes, como certos lugares... Diferentes.
  • Nível 31: Olhos Animais: Merlin sempre foi interligado com a natureza e com os seus animais. Conectando a sua mente com a do seu animal, o filho de Merlin pode tomar as suas vantagens e passar por ambientes que nunca imaginou. Só tome cuidado! Quando usar esse poder, o descendente não poderá reagir. Melhor chamar um guarda-costas! 
  • Nível 36: Magia Aprimorada: Agora, o descendente está interligado com a sua magia. Com essa habilidade, o descendente consegue um ponto adicional em sua magia total. Ou... O descendente pode aprimorar a sua inteligência. Tudo isso depende da sua própria personaldade!
  • Nível 41: Mestre Apotecário: Conhecedor supremo das artes mágicas, Merlin ensinou à Morgana tudo que sabia sobre a alquimia. Agora, os descendentes de Merlin podem fazer o mesmo! Seu filho também herda seu conhecimento, sendo capaz de fazer duas poções por criação.
  • Nível 46: Olhos Estelares: Agora, os olhos do filho do Merlin estão adornadas com pequenas estrelinhas. Com esse poder, os descendentes conseguem dois pontos adicionais em suas magias.
  • Nível 51: Magia Estelar: Agora, sua magia está conectada com os céus e com os cosmos, a ampliando potencialmente. Dessa forma, o descendente consegue superar os limites de magia em dois pontos.

ATIVAS

  • Nível 3: Conexão Linguística: Merlin sempre foi capaz de se comunicar com todas as criaturas que conheceu. Seu filho consegue fazer o mesmo, mas agora estendendo às pessoas ao seu redor - por um dia, ele consegue fazer todos os seres poderem se comunicar perfeitamente.

  • Nível 8: Transformação do Mago I: Além de um ótimo ilusionista, Merlin conseguia mudar a própria forma pelo bel-prazer. Nessa fase, ele consegue se transformar em animais de pequeno porte por dois turnos.

  • Nível 13: Enganação de Reinos I: Os poderes ilusórios de Merlin eram tão fortes que o mago foi capaz de enganar um batalhão inteiro. Neste nível, seu descendente é capaz de criar ilusões que podem afetar até três inimigos. 

  • Nível 18: Campo Mental: Ao encarar uma pessoa, o filho de Merlin é capaz de acessar a sua mente. Por dois turnos, ela poderá ver uma imagem criada pelo próprio mago - podendo ser um ótimo sonho ou o seu pior pesadelo.

  • Nível 23: Barreira Mental: Somente Merlin consegue ter uma abrangência mental. Não os outros. Por dois turnos, o descendente é capaz de criar uma barreira mental que impede qualquer leitura ou manipulação dele e dois dos seus aliados. 

  • Nível 28: Transformação do Mago II: A conexão do filho de Merlin com a natureza está se tornando cada vez mais ampliada e diversa. Nessa fase, ele consegue se transformar em animais de médio porte por dois turnos.

  • Nível 33: Grimório Supremo: Livros são para os estudiosos. Somente os conectados com a magia conseguem transformá-los em algo superior. Com essa habilidade, o descendente será capaz de encantar um livro o torná-lo em um Grimório. Pode ser usado uma vez por temporada.

  • Nível 38: Companheirismo Mental: Arthur e Merlin - ambos se protegem das maneiras que conseguem. Com essa habilidade, o descendente será capaz de formar uma barreira mental permanente ao redor de um aliado - o tornando imune a leituras mentais. Pode ser usado uma vez por temporada. Ah. Se essa habilidade fosse forte o suficiente para impedir manipulações mentais...

  • Nível 43: Ursa Maior: Agora, sua magia estelar está tomando forma. Observando o céu e se conectando com o mesmo, o filho de Merlin consegue ter dicas valiosas do futuro imediato.

  • Nível 48: Transformação do Mago III: A conexão do filho de Merlin com a natureza está se tornando cada vez mais ampliada e diversa. Nessa fase, ele consegue se transformar em animais de grande porte por dois turnos.


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