Níveis e Evoluções

PONTOS DE VIDA E MANA

Para descobrir estes valores, é preciso já ter os status do seu personagem definidos!

Vamos começar pela vida! A vida decreta quantos ataques ele é capaz de receber antes de ser nocauteado. Seus pontos iniciais estão diretamente atrelados com a resistência do seu personagem:

  • Se ele tiver a resistência em -2, ele começará com 12 Pontos de Vida.
  • Se ele tiver a resistência em -1, ele começará com 14 Pontos de Vida.
  • Se ele tiver a resistência em 0, ele começará com 16 Pontos de Vida.
  • Se ele tiver a resistência em +1, ele começará com 18 Pontos de Vida.
  • Se ele tiver a resistência em +2, ele começará com 20 Pontos de Vida.

E agora, vamos descobrir quanta mana ele tem! A mana decreta quantos feitos mágicos ou habilidades ativas o personagem pode usar antes de desmaiar. Seus pontos iniciais estão diretamente atrelados com a magia do seu personagem:

  • Se ele tiver a magia em -2, ele começará com 8 Pontos de Mana.
  • Se ele tiver a magia em -1, ele começará com 10 Pontos de Mana.
  • Se ele tiver a magia em 0, ele começará com 12 Pontos de Mana.
  • Se ele tiver a magia em +1, ele começará com 14 Pontos de Mana.
  • Se ele tiver a magia em +2, ele começará com 16 Pontos de Mana.

 Atenção!!!

À medida que o seu personagem evolui, ele se tornará mais forte de diversas maneiras. Uma delas seria pelo aumento dos seus Pontos de Vida e Pontos de Mana totais. Fique atento a isto:

  • Nos níveis 5, 15, 25, 35 e 45 o personagem poderá aumentar os seus Pontos de Vida. Nos níveis de ganho de HP, o ganho é de 1d6 para quem tem modificador de resistência negativo, 1d8 para quem tem modificador neutro, e 1d10 para quem tem modificador positivo.  
  • Enquanto nos níveis 10, 20, 30, 40 e 50 ele poderá aumentar os seus Pontos de Mana. Nos níveis de ganho de Mana, o recebido é de 1d6 para quem tem modificador de resistência negativo, 1d8 para quem tem modificador neutro, e 1d10 para quem tem modificador positivo. 

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EVOLUÇÃO DE STATUS E HABILIDADES

Ninguém nasce bom em tudo. Para nos aprimorarmos como indivíduos, precisamos dar duro e treinar o máximo que conseguimos!

Naturalmente ao subir de nível você desbloqueia habilidades da lista do Progenitor para o seu Descendente mas para melhorar os status você deve fazer isso através das Atividades!  

Na aba de Atividades e Missões você encontra detalhes de como realizar suas atividades.

O nível máximo que um personagem pode ter é cinquenta. Com isso, os seus atributos também, muito provavelmente, estarão completos. O máximo que os jovens podem ter são 30 pontos espalhados entre os seus atributos, sem contar possíveis passivas ou itens.


NÍVEIS DE DANO

  • Nível O1 - 1O: O seu ataque roda em 1d4.
  • Nível 11 - 2O: O seu ataque roda em 1d6.
  • Nível 21 - 3O: O seu ataque roda em 1d8.
  • Nível 31 - 4O: O seu ataque roda em 1d1O.
  • Os níveis adiantes somente contam para os descendentes de: Rei Arthur, Lancelot, Cassandra, Mulan e Li Shang, Rei Ricardo, Anna e Kristoff, Gaston, Capitão Gancho, Lobo Mau, Shan Yu, Gigante, Rainha de Copas e Hansel.
  • Nível 41 - 5O: O seu ataque roda em 1d12.

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