Atividades e Missões

ATIVIDADES EVOLUTIVAS

As atividades evolutivas são cenas essenciais para a evolução do personagem. Isto é, por meio delas o personagem aumenta seu nível.

Em semanas intercaladas, escolhidas pela moderação, o jogador deve realizar uma cena por personagem no grupo destinado a tais atividades, com um mínimo de vinte (20) linhas.

No final de cada semana, o grupo será fechado, e os personagens ganharão um nível por atividade evolutiva feita, ganhando no máximo, um nível.

As atividades são:

Roda de Estudos (solo ou em dupla)

Treinos na Arena (solo ou em dupla)

Limpeza dos Estábulos (solo ou em dupla)

Manutenção dos Jardins (solo ou em dupla)

Prática na Cozinha (solo ou em dupla)

Assistência na Enfermaria (solo ou em dupla)

Enfrentamento de Monstros nas Florestas

(solo ou em dupla)

Criação de Poções (solo ou em dupla)

Criação de Maldições (solo ou em dupla)

Criação de Armas (solo)

Encantamento de Armas (solo)

Limpeza no Castelo (solo ou em dupla)

Cuidados de Animais (solho ou em dupla) (quatro treinos seguidos concedem um item animal)

Plantações (solo ou em dupla) (quatro treinos seguidos após a plantação de uma semente concedem mandrágoras)

Os exercícios e treinamentos devem conter coerência e coesão, sendo propriamente descritos. Caso o contrário, o personagem pode não receber a recompensa.


Exemplo de como ficará o título da cena:

Personagem A [Atividade Evolutiva: Prática na Cozinha 01/01]


EVOLUÇÃO DE STATUS

Como citado na nossa aba de níveis e especialização, você pode melhorar seus status da seguinte forma:

Para melhorar é necessário pelo menos cinco (05) cenas pertinentes à mesma. Por exemplo, se quero que meu personagem aprimore sua força, é necessário que faça dez atividades evolutivas sobre o status em questão. A mesma lógica conta com outras habilidades, como a melhoria do porte de alguma arma específica.

Somente uma habilidade pode ser aprimorada por cena. Dessa forma, não existe treino para dois status, duas armas ou um status e uma arma.


MISSÕES, SUB-MISSÕES E EVENTOS

As atividades evolutivas não são a única forma de receber níveis ou habilidades.

Saindo em missões, ou participando de certos eventos, o jogador também receberá pontuações para o personagem ativo. A quantidade de números recebidos, no entanto, é decorrente do quão bem-sucedido será o final de cada um deles.

Algumas sub-missões também estarão abertas ao decorrer de algumas semanas; elas darão a oportunidade do personagem explorar o mundo do RPG sem as amarras de uma missão tradicional. Cada player que aceitar uma sub-missão deverá mandar - pelo menos - uma cena com mais de trinta e cinco (35) linhas sobre o cumprimento da sub-missão em questão para receber as suas recompensas. 

Contudo, aqueles que realizarem sub-missões não poderão enviar a atividade evolutiva da semana.


PARÁLOGOS

Os Parálogos funcionam, essencialmente, como missões. A sua maior diferença é que essas estarão focadas em um personagem ou em um grupo pequeno de personagens! Essas missões são ideais para um desenvolvimento mais aprofundado de um indivíduo de maneiras que somente cenas ou o Instituto não poderiam lhe providenciar, usando do mundo ao seu redor para o ajudar.

Considerando a sua importância, um personagem tem o direito de um parálogo por temporada. Não há outra maneira de dizer isso: os personagens com maior desenvolvimento no RPG, terão uma prioridade maior.


"Do reflexo, tudo é criado." 
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