O Homem

Viggo Mortensen
Viggo Mortensen

Não existe homem mais temido entre os Metamorfos do que O Homem. Incapaz de possuir o forte compasso moral do Caçador, o qual somente o faz caçar metamorfos e bruxas merecedores da sua adaga, O Homem mata pelo seu puro prazer. Independente de quem seja: um pequeno potro até o mais temido animal de toda a floresta, ele será igualmente perseguido e adicionado para a sua coleção.

Nas guerras atuais, não há momento melhor para ser O Homem. Se alinhando com quem o pagar, tropas inteiras de metamorfos caem em ruína contra um único homem. Até hoje, ele carrega a pele de uma certa metamorfa sobre as suas costas.


PASSIVAS

  • Nível 1: Maestria com a Besta: O Homem ama a ironia de uma besta caçar bestas. Sua arma preferida é essa, a qual é usada de forma ainda mais proficiente do que Gaston e o próprio Caçador. Com isso, o descendente tem uma maestria completa com a arma. 
  • Olhos Malignos I: Quando os seus olhos se travam com o metamorfo, é o seu fim. Quando o descendente estiver presente no campo de batalha, todos os metamorfos ao seu redor terão um decréscimo de um ponto em todas as suas ações.
  • Nível 6: Produtor de Peles: O Homem caça metamorfos por diversão, os entalhando e coletando as suas peles para motivos que somente ele sabe dizer. Prêmios, talvez? Para isso, é necessário saber confeccionar roupagens, sapatos e chapéus variados - algo que também está nas proezas do descendente. 
  • Nível 11: Satisfeito: Após uma caça, sempre existe a satisfação de receber as suas justas regalias. Todas as peles ou partes de animais trajadas por ele terão os seus efeitos ampliados em um ponto adicional.
  • Nível 16: Homem, Predador: Poucos acreditam que um homem pode ser um predador, mas ele é. Essa habilidade concede o poderio de conceder um ponto adicional em todos os seus ataques.
  • Nível 21: Olhos Malignos II: Agora, os olhos do descendente brilham em um cinza frio e aterrorizante. Parece que o medo se instaura em todos os metamorfos, querendo ou não. Quando o descendente estiver presente no campo de batalha, todos os metamorfos ao seu redor terão um decréscimo de dois pontos em todas as suas ações. Estaca com a habilidade anterior.
  • Nível 26: Poderio nos Passos: Os passos dO Homem são ligeiros e surpreendentemente imperceptíveis. Parece que os metamorfos realmente não percebem até ser tarde demais. Com essa habilidade, o descendente recebe um ponto adicional de destreza. Essa habilidade ganha um ponto adicional se estiver sendo furtivo contra um metamorfo.
  • Nível 31: Chamado Enganoso: O Homem possui uma habilidade única, a qual é capaz de imitar os sons de qualquer animal existente. É uma ótima habilidade para tirar aquele certo cervo para longe dos arbustos... 


ATIVAS

  • Nível 3: Sem Animais: Somente os bestiais se tornam animais. Será que é por que lhes falta a força? Com essa habilidade, o descendente impede que os metamorfos tomem as suas formas animais e todas as suas habilidades decorrentes das mesmas por dois turnos.
  • Nível 8: Bloqueio Animal: Somente os fracos precisam de animais para os ajudarem em suas caças. Criando uma barreira em volta de todos os pets ao seu redor, esses animais serão incapazes de atacar ou de desviar por dois turnos. 
  • Nível 13: Butcher: Está na hora de matar. Chega de brincadeira. Esses disparos somente utilizados com uma besta acertam todos os seus inimigos metamorfos, sem chance de desvio. 
  • Nível 18: Armadilhas: Proficiente em armadilhas, O Homem as usa para a sua vantagem. Até todas as armadilhas serem descobertas, todos os metamorfos no campo de batalha terão de rodar um dado de desvio adicional. Caso forem pegos... Bem. Não sejam pegos!


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