
Quebra Nozes

Após serem expulsos dos Reinos Unidos de Auradon, suas terras foram absorvidas pelo reino de Arendelle e agora os Quebra Nozes vivem na Rússia sob favor dos reis Romanov.
Responsáveis por parte do exército russo, o Capitão Phillip e sua esposa, a Bailarina, agora se veem obrigados a demonstrar lealdade ao reino que abriga parte de seu povo.
Infelizmente... Alguns acontecimentos guiaram o Rei até o seu banimento. No momento, ele atua diretamente no Arvoredo Sagrado - ajudando o reino da Rússia.
PASSIVAS
Nível 1: Força para Quebrar: General do Reino dos Brinquedos, o Quebra-Nozes é conhecido por seu porte e sua grande força. Ainda que seus descendentes possam ter a fisionomia de sua esposa bailarina, essa rigidez não se perde. Sua mandíbula é ainda mais forte, aumentando um ponto da sua força!
Nível 1: Reino dos Sonhos: O mundo fantástico de Quebra-Nozes é feito de maravilhas e sonhos. São mais propensos a cair no sono, todavia isso apenas amplia sua percepção e agilidade. Quando afetados por habilidades que remetem sonhos ou quando são atacados enquanto dormem, não são feridos e sim curados!
Nível 6: Jingles!: Não apenas facilidade em montar equinos, como domá-los! Ensinando a lutar junto a si em batalhas, aumentando sua força total em um ponto quando em cima de sua montaria. Repassando tal força, para aliados na garupa.
Nível 11: Inverno Natalino: Suas juntas não se afeta pelo frio do ambiente, na realidade... Elas parecem melhorar seus ataques! Ampliando seu dano em um ponto quando estiver nos cantos gélidos. Com isso, os descendentes também são imunes a congelamentos e habilidades voltadas ao frio.
Nível 16: Biscoitos Gengibre: Seu corpo é intrigante. Feito um brinquedo, ao perder um membro, poderá repô-lo sem preocupações - suavizando o dano e a perda de HP. Em sua essência, há o aumento de um ponto da sua resistência total. Não são como os gengibres que esfarelam, são quebra-nozes!
Nível 21: Aura Acomodativa: Próximos da figura de Quebra-Nozes e seus descendentes, sua aura mística irá abraçá-los e ampliar habilidades de criocinese e sono de todos os seus aliados no campo de batalha em um ponto. Afinal, é disso que ele foi feito! Um maravilhoso sonho de Natal.
Nível 26: Te Amo, Jingles!: Jingles é, claramente, extremamente amado pelo descendente! Com essa habilidade, o descendente aumentará o seu próprio atributo principal caso estiver em algum tipo de montaria. Que fofo!
Nível 31: Lado Boneco: Sua pele está mais enrijecida, como a de um boneco. O queixo, então! Mas tudo bem. Afinal, o descendente sabe que é o filho do Quebra-Nozes! Com isso, o descendente consegue um ponto adicional de resistência total.
Nível 36: Rigidez Maxilar: Agora, o descendente está mais e mais como o boneco que estava destinado a ser. Com essa habilidade, o descendente consegue usar o seu maxilar como uma arma poderosa - recebendo dois pontos adicionais em seus danos totais.
Nível 41: Clima Natalino: Ah! Que bom natal. Com essa habilidade, o descendente consegue dois pontos em seus atributos principais caso estejam próximos de um evento natalino, em um evento cercado de natal, perto de renas ou próximos de neve.
ATIVAS
Nível 3: Passo Suave I: Ainda que pesado e corpulento, o General é um tanto leve. Seus passos são suaves, aumentando a destreza e furtividade por dois pontos em dois turnos. Além de que seus passos dificilmente deixam rastros, cheiros ou sons.
Nível 8: Quebra-Ossos: Um murro do Quebra-Nozes não é apenas dolorido, como muito potente! Com essa habilidade, seu ataque agora pode ter a capacidade de quebrar ossos, ampliando o dano e deixando o membro do adversário difícil de ser utilizado - afinal, vai estar quebrado. Dura apenas um turno, no próprio ataque, mas um osso partido é até que se cure devidamente.
Nível 13: Cavalaria, Alto! I: Consegue invocar um cavalo durante dois turnos, sendo difícil de acertá-lo e desmontar o General Quebra-Nozes! Assim, não é afetado por atordoamentos ou desequilíbrio, seu grande equino não deixa.
Nível 18: Marcha dos Sonhos I: Para marchar feito soltado, precisa de uma fileira de soldados, e isso o Quebra-Nozes consegue! A habilidade cria até dois clones, para pisotear o chão e fazer com que dois dos seus adversários percam o equilíbrio e não conseguiam desviar - a qual dura por um turno.
Nível 23: Cavalaria, Alto! II: Consegue invocar três cavalo durante dois turnos, sendo difícil de acertá-lo e desmontar o General Quebra-Nozes e dois dos seus aliados! Assim, não é afetado por atordoamentos ou desequilíbrios, esses grandes equinos não deixam.
Nível 28: Marcha dos Sonhos II: Para marchar feito soltado, precisa de uma fileira de soldados, e isso o Quebra-Nozes consegue! A habilidade cria até dois clones, para pisotear o chão e fazer com que dois dos seus adversários recebam dano e não consigam desviar - a qual dura por um turno.
Nível 33: QUEBRA-Nozes: Ouch! Como é possível um queixão ser tão forte assim? Simples. É um quebra-nozes! Dessa forma, o descendente consegue quebrar um item de um inimigo com o seu próprio maxilar.
Nível 38: Passo Suave II: Ainda que pesado e corpulento, o General é um tanto leve. Seus passos são suaves, aumentando a destreza e furtividade de todos os seus aliados por dois turnos. Além de que seus passos dificilmente deixam rastros, cheiros ou sons - sendo incapazes de serem rastreados! Pode ser usado uma vez por batalha.