Rainha Branca

Anne Hathaway
Anne Hathaway
Apesar da tensão constante que sofre ao lado do reino da irmã, o cantarolar gracioso e animado da Rainha Branca continua a encantar as paredes de mármore do seu castelo.

Apesar das suas receitas serem um tanto... excêntricas, ela é amada por toda a Wonderland. 


PASSIVAS

  • Nível 1: Bolos Fantásticos I: Seguindo a culinária... excêntrica de Wonderland, o monarca consegue criar comidas que podem gerar efeitos diversos e aleatórios para aqueles que a consomem.

  • Beleza Wonderlandiana: Diante de tantas incertezas, uma coisa é senso comum em Wonderland: a Rainha Branca e a sua prole são extremamente belas, aumentando um ponto do seu carisma total.

  • Nível 6: Rainha Branca: Na medida do possível para os Wonderlandianos, Miranda é calma e graciosa. Sua calmaria também se estende para os outros, podendo tranquilizar as pessoas em um raio de cinco metros. Esse efeito é ampliado contra os filhos da Rainha de Copas.

  • Nível 11: Balé Wonderlandiano: Não importa em qual espaço do tabuleiro do xadrez ela esteja, a prole da Miranda nunca vai perder o seu equilíbrio - nunca podendo não deixar de desviar, independente da habilidade usada contra si.

  • Nível 16: Peças de Xadrez: Acostumado com a vida no tabuleiro de xadrez, o filho da Rainha Wonderlandiana será mais inteligente do que a média. Ademais, suas capacidades estratégicas são ampliadas, concedendo um ponto da sua inteligência total.

  • Nível 21: Portadora da Vorpal: A única espada que é capaz de matar o Jabberwocky está no seu legado. Dessa forma, o filho da Miranda possui uma completa maestria com o uso de espadas.

  • Nível 26: Dança da Rainha: A Rainha dança, dança e flutua pelo seu lindo castelo de mármore. Com essa habilidade, o descendente será muito mais ágil, aumentando um ponto da sua destreza total.

  • Nível 31: Bolos Fantásticos II: Seguindo a culinária... excêntrica de Wonderland, o monarca consegue criar comidas que podem gerar efeitos diversos e aleatórios para aqueles que a consomem. Agora, ele consegue produzir o dobro com a mesma quantidade de ingredientes! Iupi!


ATIVAS

    • Nível 3: Tabuleiro Louco I: Ao se concentrar, consegue fazer com que todos os inimigos e aliados troquem de lugar pelo ambiente, mudando completamente a dinâmica da batalha ou, bem, do dia comum.

    • Nível 8: A Rainha é a Lei!: No tabuleiro, ter a rainha presente muda tudo! Ela quem dita as regras e ordens para as peças andares. Logo, suas palavras são mais influentes e dóceis, fazendo com que te obedeçam por um turno.

    • Nível 13: Perspectiva de Jogo I: Sua mente se torna ampla, aumentando a inteligência e podendo notar os pequenos detalhes fora do lugar. Remanejar o ambiente, faz com que todos percebam através de seus olhos onde devem acertar e se posicionar. Controlando-os mentalmente por dois turnos - mas somente os seus aliados. A estratégia é sua.

    • Nível 18: Caminhar da Rainha: Com essa habilidade você pode deslocar-se para onde desejar, sem ser impedida ou barrada - caso venham a tentar, haverá uma clara retaliação. Assim, a Rainha Branca pode atacar quem quiser sem chances de esquiva, sem chances de fuga. Tudo isso dura dois turnos!

    • Nível 23: Perspectiva de Jogo II: Agora, sua mente está mais estrategista. Remanejar o ambiente, faz com que todos percebam através de seus olhos onde devem acertar e se posicionar. Controlando-os mentalmente por dois turnos - os seus aliados, os seus inimigos e os seus animais. Ah, sim! Todos _devem_ fazer alguma coisa que faça sentido! Afinal, esse é um tabuleiro e um jogo - um lado deve ganhar.

    • Nível 28: Tabuleiro Louco II: Ao se concentrar, consegue fazer com que todos os inimigos e aliados troquem de lugar. Só que, agora, de uma maneira diferenciada! Rodando 1d2, o descendente ou trocará marcas alheias ou vidas e manas dos outros. Assim, a mudança na batalha fica maluca e interessante! Definitivamente!


"Do reflexo, tudo é criado." 
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