Rainha de Copas

Helena Bonham Carter
Helena Bonham Carter

Cortem-lhe a cabeça! Os gritos que ecoavam pelo castelo se tornaram rotina para os moradores do reino da Rainha Vermelha, executados pelos motivos mais banais.

Essas execuções se tornaram tão comuns, na verdade, que a população do seu território reduziu drasticamente. Mas quem liga? Afinal, sabia que ainda era a mais poderosa - especialmente quando possui dominância completa sobre um certo dragão...

O seu foco é a morte da monarquia de Tenotchitlan! Somente existe uma monarquia no Arvoredo Sagrado - e é a dela!


PASSIVAS

  • Nível 1: Croquet Craniano: Crânios são iguais as bolas de croquet, não? Acostumado com o esporte, o descendente de Copas será capaz de lidar com martelos com maestria.

  • Irritabilidade: Sua falta de temperamento é notória, a ponto de ser característica e temida por toda a Wonderland. O descendente é facilmente irritável e, quando entra nesse estado, tem um aumento considerável na sua força.

  • Nível 6: Usurpadora: Dona de um reino que deveria ser da sua irmã, Iracebeth foi assertiva na hora de dar um golpe. O seu filho segue o mesmo princípio, sendo facilmente temido pelos nobres e tendo o dano ampliado quando estiver lutando contra um descendente com linhagens nobres.

  • Nível 11: Ódio Felino: Gatos. Quem ama essas criaturas adoráveis? A Rainha de Copas que não. Sua prole dará maior dano contra feras ou animais, especialmente os felinos. Esse dano é ainda maior se estiver lutando contra uma prole do Gato Risonho ou Gato de Botas.

  • Nível 16: Sem Compaixão: O ódio e a raiva são características comuns da Rainha de Copas. Herdando o seu temperamento... complicado, seus descendentes não são afetados por qualquer passiva de pena e dão mais dano contra pessoas de quem desgosta ou odeia.

  • Nível 21: Cortem-lhe a Cabeça!: Todos os ataques que o filho de Iracebeth dar contra a cabeça de alguém dará mais dano. Porém, devido a sua própria cabeça avantajada, o Wonderlandiano sofrerá mais dano se for acertado na região.
  • Nível 26: Ódio Maior: O ódio e a irritação somente crescem. Pior ainda, esses sentimentos odiosos são acompanhados com uma força ainda maior do que o normal. Com isso, o descendente ganhará um ponto adicional na sua força! 
  • Nível 31: Intimidação Vermelha: Quer perder a cabeça? Não, né? Obviamente, não! Com essa habilidade, o descendente será capaz de usar a intimidação ao seu favor. Olhe só! Todos tem medo de serem decapitados!
  • Nível 36: Força dos Vermelhos: Quem liga se os brancos são fofinhos e bonitinhos? Os vermelhos tem força bruta! Com isso, o descendente consegue superar os limites da sua força em dois pontos totais!
  • Nível 41: Dança do Sangue: Sangue! Por que acham que a Rainha Vermelha pintou as rosas com uma coloração tão rubra? Caso o descendente estiver próximo de uma pessoa com sangramento profundo, ele irá recuperar três pontos de vida por turno.

ATIVAS

  • Nível 3: Acerto de Contas: Ninguém foge da raiva da Rainha Vermelha. Invocando um pequeno castelo de cartas, sua prole consegue criar uma redoma ao redor dela e de um inimigo, os isolando do campo de batalha até que um seja derrotado.

  • Nível 8: Curvem-se!: Caso consiga acertar o joelho do inimigo, o filho da Rainha de Copas será capaz de deixá-lo de joelhos e incapaz de se reerguer até o próximo turno.

  • Nível 13: Crack-ette: Que tal aniquilar impiedosamente os seus inimigos? Caso acerte o lugar certo, esse ataque será capaz de facilmente fraturar um osso ou uma estrutura forte.

  • Nível 18: Raiva!: Exacerbando ainda mais a raiva nascente, o nobre Wonderlandiano será capaz de aumentar sua força ainda mais, para ser capaz de esmagar tudo e todos. Cuidado! O descendente estará a um fio de perder o controle total.

  • Nível 23: Me Obedeçam!: Querendo ou não, todos seguem as ordens da Rainha Vermelha. Com essa habilidade, o descendente fará com que uma pessoa siga a sua regra. Sem reclamar ou lutar contra! Pode ser usado uma vez por batalha.

  • Nível 28: Morte!: Como é bom matar! Nisso, a Rainha Branca e os seus filhos são ótimos em fazer. Dependendo da sua sorte, o descendente será capaz de decapitar um indivíduo com um único ataque. Ouch!

  • Nível 33: BOW!: Ka-pow! Booooooom! Esse é o momento onde a dor é potencializada ao máximo. Essa habilidade adiciona três pontos de dano em seu ataque. Nossa, isso sim que é poder!

  • Nível 38: Sem Ressalvas!: Com essa habilidade, o descendente é capaz de atacar contra todos os seus inimigos, mas com altas chances de também acertar os seus aliados. De qualquer maneira, quem liga para isso?


"Do reflexo fraturado, pedaços de verdade existem." 
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora