Rainha de Copas

Helena Bonham Carter
Helena Bonham Carter

Cortem-lhe a cabeça! Os gritos que ecoavam pelo castelo se tornaram rotina para os moradores do reino da Rainha Vermelha, executados pelos motivos mais banais.

Essas execuções se tornaram tão comuns, na verdade, que a população do seu território reduziu drasticamente. Mas quem liga? Afinal, sabia que ainda era a mais poderosa - especialmente quando possui dominância completa sobre um certo dragão...

O seu foco é a morte da monarquia de Tenotchitlan! Somente existe uma monarquia no Arvoredo Sagrado - e é a dela!


PASSIVAS

  • Nível 1: Croquet Craniano: Crânios são iguais as bolas de croquet, não? Acostumado com o esporte, o descendente de Copas será capaz de lidar com martelos com maestria.

  • Irritabilidade: Sua falta de temperamento é notória, a ponto de ser característica e temida por toda a Wonderland. O descendente é facilmente irritável e, quando entra nesse estado, tem um aumento considerável na sua força.

  • Nível 6: Usurpadora: Dona de um reino que deveria ser da sua irmã, Iracebeth foi assertiva na hora de dar um golpe. O seu filho segue o mesmo princípio, sendo facilmente temido pelos nobres e tendo o dano ampliado quando estiver lutando contra um descendente com linhagens nobres.

  • Nível 11: Ódio Felino: Gatos. Quem ama essas criaturas adoráveis? A Rainha de Copas que não. Sua prole dará maior dano contra feras ou animais, especialmente os felinos. Esse dano é ainda maior se estiver lutando contra uma prole do Gato Risonho ou Gato de Botas.

  • Nível 16: Sem Compaixão: O ódio e a raiva são características comuns da Rainha de Copas. Herdando o seu temperamento... complicado, seus descendentes não são afetados por qualquer passiva de pena e dão mais dano contra pessoas de quem desgosta ou odeia.

  • Nível 21: Cortem-lhe a Cabeça!: Todos os ataques que o filho de Iracebeth dar contra a cabeça de alguém dará mais dano. Porém, devido a sua própria cabeça avantajada, o Wonderlandiano sofrerá mais dano se for acertado na região.
  • Nível 26: Ódio Maior: O ódio e a irritação somente crescem. Pior ainda, esses sentimentos odiosos são acompanhados com uma força ainda maior do que o normal. Com isso, o descendente ganhará um ponto adicional na sua força! 
  • Nível 31: Intimidação Vermelha: Quer perder a cabeça? Não, né? Obviamente, não! Com essa habilidade, o descendente será capaz de usar a intimidação ao seu favor. Olhe só! Todos tem medo de serem decapitados!
  • Nível 36: Força dos Vermelhos: Quem liga se os brancos são fofinhos e bonitinhos? Os vermelhos tem força bruta! Com isso, o descendente consegue superar os limites da sua força em dois pontos totais!
  • Nível 41: Dança do Sangue: Sangue! Por que acham que a Rainha Vermelha pintou as rosas com uma coloração tão rubra? Caso o descendente estiver próximo de uma pessoa com sangramento profundo, ele irá recuperar três pontos de vida por turno.

ATIVAS

  • Nível 3: Acerto de Contas: Ninguém foge da raiva da Rainha Vermelha. Invocando um pequeno castelo de cartas, sua prole consegue criar uma redoma ao redor dela e de um inimigo, os isolando do campo de batalha até que um seja derrotado.

  • Nível 8: Curvem-se!: Caso consiga acertar o joelho do inimigo, o filho da Rainha de Copas será capaz de deixá-lo de joelhos e incapaz de se reerguer até o próximo turno.

  • Nível 13: Crack-ette: Que tal aniquilar impiedosamente os seus inimigos? Caso acerte o lugar certo, esse ataque será capaz de facilmente fraturar um osso ou uma estrutura forte.

  • Nível 18: Raiva!: Exacerbando ainda mais a raiva nascente, o nobre Wonderlandiano será capaz de aumentar sua força ainda mais, para ser capaz de esmagar tudo e todos. Cuidado! O descendente estará a um fio de perder o controle total.

  • Nível 23: Me Obedeçam!: Querendo ou não, todos seguem as ordens da Rainha Vermelha. Com essa habilidade, o descendente fará com que uma pessoa siga a sua regra. Sem reclamar ou lutar contra! Pode ser usado uma vez por batalha.

  • Nível 28: Morte!: Como é bom matar! Nisso, a Rainha Branca e os seus filhos são ótimos em fazer. Dependendo da sua sorte, o descendente será capaz de decapitar um indivíduo com um único ataque. Ouch!

  • Nível 33: BOW!: Ka-pow! Booooooom! Esse é o momento onde a dor é potencializada ao máximo. Essa habilidade adiciona três pontos de dano em seu ataque. Nossa, isso sim que é poder!

  • Nível 38: Sem Ressalvas!: Com essa habilidade, o descendente é capaz de atacar contra todos os seus inimigos, mas com altas chances de também acertar os seus aliados. De qualquer maneira, quem liga para isso?


"Do reflexo, tudo é criado." 
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora