Rumpelstiltskin
![David Tennant](https://1a74f63d08.cbaul-cdnwnd.com/06a66fc9cca1dbc5689e55f236e3233d/200000107-511595115b/2%20%281%29.jpg?ph=1a74f63d08)
As traquinagens de Rumpelstiltskin nunca pararam. Por que parariam? É tão divertido brincar com as pessoas ao seu redor! Vários dizem que ele transformou uma vila inteira em animais.
Bem, até lá todos os problemas e disfunções que ocorrem no Arvoredo Sagrado acabam virando culpa do brincalhão, sendo verdade ou não.
PASSIVAS
Nível 1: Pés Leves: Literalmente. Eles mal encostam no chão! A prole do brincalhão consegue levitar por alguns centímetros do chão, sendo incapaz de ser derrubado por ataques ou por ativas!
Brincadeirinha Inocente: Brincadeirinha de mal gosto? Bobagem! Nesse nível, a prole de Rumpelstiltskin é capaz de realizar maldições básicas nesse nível.
Nível 6: Piromaníaco I: Que elemento não é mais caótico que o fogo? Nesse nível, o filho de Rumpelstiltskin consegue gerar e controlar de maneira básica pequenos filetes de fogo.
Nível 11: Que Climão...: Os sentimentos do descendente estão conectados com o clima ao seu redor. Por exemplo, se estiver triste, uma pequena nuvem de chuva o seguirá por aí. Ademais, essa habilidade aumenta um ponto da sua magia total.
Nível 16: Conexão Mágica: Sendo uma criatura mágica, ele nunca será afetado por maldições. Porém, essa força o deixou menos resistente contra ataques físicos. Todo ataque físico que receber vem com dois pontos adicionais de dano e de dor! Ouch!
- Nível 21: Imparável: Ninguém é capaz de parar as traquinagens de Rumpelstiltskin! Seguindo os passos do seu progenitor, o seu descendente possui uma velocidade maior que a média.
- Nível 26: Mente Maluca!: Sua mente é doida! Maluca! Bobinha! Como ler isso? Impossível! Dessa forma, a mente do descendente nunca poderá ser lida ou interpretada por telepatas.
- Nível 31: Raios Malucos!: Eletrocutante! Essa palavra existe? Para Rumpelstiltskin, sim! Com essa habilidade, o descendente consegue controlar raios e eletricidade de maneira básica.
ATIVAS
Nível 3: Pega-Pega!: Sabe quem vai ser pego? Você! Esses blasts de energia seguem o seu alvo, fazendo com que esse ataque mágico seja impossível de ser desviado!
Nível 8: Capacete de Proteção!: Opa! Deixou as pessoas irritadas? Tendo esse feitiço, não tem problema algum! Com essa habilidade, todos os ataques físicos direcionados até o filho de Rumpelstiltskin serão anulados. Pode ser usado uma vez por batalha.
Nível 13: Te Peguei!: Parece que alguém perdeu a brincadeira, e essa pessoa não é o descendente! Essa habilidade faz com que uma pessoa seja imobilizada por diversas folhas douradas, as quais o impede de fazer movimentos bruscos por dois turnos.
Nível 18: Olha o Velho! I: Gente velha é feia e inútil! Rumpel está certo, tanto que é uma maldição! Por dois turnos, o seu filho transforma o inimigo em um idoso. Em campo de batalha, a pessoa perde três pontos de mana por turno.
Nível 23: Caixinha Maluca I: Uau! Já viram uma caixinha dourada, bem bonita e lotada de louros belos? É! Essa mesmo. Com essa habilidade, o descendente será capaz de invocar uma dessas e causar um efeito completamente aleatório no campo de batalha por dois turnos!
Nível 28: Olha o Velho! II: Gente velha é feia e inútil - agora imagine um monte delas! Rumpel está certo, tanto que é uma maldição! Por dois turnos, o seu filho transforma todos os seus inimigo em idosos. Em campo de batalha, os indivíduos perdem três pontos de mana por turno.