Scar e Zira

Chiwetel Ejiofor
Chiwetel Ejiofor

Após sobreviver ao ataque das hienas, Scar debandou para a Terra dos Perdidos e por lá permaneceu nos últimos anos ao lado de sua esposa, Zira.

Michaela Coel
Michaela Coel

Não demorando para se tornar um Senhor de Guerra, Scar lidera grande parte da população metamorfa perdida em seu reino. Sua vida é, certamente, muito mais fácil do que no início do seu conto...

Mas a paranoia e o anseio por mais e mais poder sempre permanecerá tão firme quanto as suas garras traiçoeiras.


Agradecimentos pela montagem de lista: Clara, Cisco, Gabriel, Iago e Ramon. 


Passivas

  • Nível 1: Minhas Costas Doem: Scar com sua pose de leão doente e aposentado, conseguiu convencer Simba a desobedecer seu pai. Dessa forma, em caso de ferimento, a prole terá um aumento em sua carisma contra Auradonenses.

  • O Leão Injustiçado: Todos em Outlands sabem: Scar deveria ser o rei! Era ele o irmão mais velho! Esse pobre coitado descendente sabe bem como dramatizar, convencendo facilmente seus ouvintes sobre suas desgraças, ampliando um ponto da sua carisma total. 

  • Nível 6: Cercado de Idiotas: Os filhos de Scar consideram-se, assim como o pai, cercados de idiotas. Não é à toa que esse é um dos leões mais inteligentes das redondezas, sendo capazes de formular ideias como calcular a hora em que uma manada de gnus aparecerá para… matar um príncipe. Com essa habilidade, há o aumento de um ponto de inteligência do descendente.

  • Nível 11: Garra nas Costas I: A inteligência não está só no intelecto como também nas ações, os descendentes de Scar são espertos o suficiente para saberem quando é hora de agir, quando é hora de jogar brasas nos olhos do oponente. Com essa habilidade, o descendente dá três pontos adicionais no seu dano em seu ataque surpresa.

  • Nível 16: A Arte da Vingança: Zira visa derrubar o reinado de Simba e usa o desejo de vingança como seu principal ponto de fortalecimento. Isso não é muito diferente com seus filhos, especialistas em planejar vinganças perfeitas com inteligência desigual, aumentando um ponto da sua inteligência total.

  • Nível 21: Garra nas Costas II: Olhe só. Quanto melhor elaborada, mais dolorosa é a sua traição. Com essa habilidade, o descendente dá cinco pontos adicionais no seu dano em seu ataque surpresa. Estaca com a sua primeira versão.

  • Nível 26: Olhos Verdes: Verdes de inveja! Olhe todos esses nobres, que assumirão reinos. Scar e os seus filhos nunca tiveram uma vida fácil. Quando o descendente estiver próximo de um príncipe ou de princesa, ele terá um aumento de um ponto no seu atributo principal.

  • Nível 31: Garra nas Costas III: Olhe só. Quanto melhor elaborada, mais dolorosa é a sua traição. Com essa habilidade, o descendente dá seis pontos adicionais no seu dano em seu ataque surpresa. Estaca com as outras versões.


Ativas

  • Nível 3: Rei do Exílio: Filho de um dos maiores vilões de toda a história, o descendente será capaz de tomar a forma de um leão para lutar durante dois turnos, aumentando sua destreza em dois pontos adicionais pelo mesmo período.
  • Nível 8: Vai Dormir: Ter uma mãe como Zira proporcionou boas noites de sono com canções de ninar inesquecíveis para os Mbaya. Com uma voz aconchegante e um leve tom venenoso, esse descendente é capaz de induzir o sono por um turno para um oponente.
  • Nível 13: Sintonia das Hienas: Estejam preparados! Por meio das falas de Scar, as hienas certamente estão! Com essa habilidade, o descendente chama duas hienas para lhe ajudar no campo de batalha por dois turnos. Caso ele já esteja ao lado de uma hiena, ele controla as duas ações pelo mesmo período de tempo.
  • Nível 18: Covardia ou…: Inteligência? Scar é mestre em fazer outros lutarem em seu lugar, como quando convenceu um clã inteiro de hienas famintas a fazerem isso. Nesse turno, o herdeiro perdido é capaz de redirecionar todo o seu dano para um colega de equipe.
  • Nível 23: Eu Sou da Família!: O poder da lábia faz parte de seu sangue, enraizado de forma nunca vista antes. Com algumas palavras manipuladoras, esse descendente tem facilidade em convencer alguém a protegê-lo, lutando ao seu favor por um turno. Mesmo que isso signifique ficar contra um príncipe fortão que diz ser o herdeiro do trono…
  • Nível 28: Esteja Preparado!: Uma coisa que Scar é capaz é conseguir convencer as Hienas a darem o seu melhor. Com essa habilidade, o descendente consegue aumentar um dois pontos o atributo ofensivo dos seus aliados metamorfos, por dois turnos. O efeito ganha um ponto adicional se uma hiena estiver presente.

"Do reflexo, tudo é criado." 
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