Silvermist

Jamie Chung
Jamie Chung

Uma das Fadinhas que vive na Morada das Fadas, Silvermist é responsável pelo corrimento de todas as águas do mundo. 


PASSIVAS

  • Nível 1: Asas Azuis: Como fadas da água, não é de se admirar que tenham controle elemental da água, é claro. Fornecido por suas lindas asas azuladas, é bom ter cuidado para não as perder!

  • Águas Variadas: A água sendo um elemento mutável e, conforme aprendemos, com memória, é capaz de passar alguns de seus ensinamentos para aquelas sábias fadas que a controlam, concedendo um bônus de sabedoria.

  • Nível 6: Orvalho da Manhã: Da mesma forma que uma gota de orvalho pode revitalizar, as águas do descendente podem curar um indivíduo.

  • Nível 11: Observação Aquífera: Como fadas centradas e observadoras, é natural para as sábias elementais da água identificar, por meio da água, maldições básicas.

  • Nível 16: Visão Azulada: Já se sabe que fadas da água são espertas, e com isso, elas possuem uma facilidade para ler outros indivíduos, identificando facilmente mentiras, superando quaisquer artimanhas de manipulação. Elas podem ler a verdade de seus corações.

  • Nível 21: Calmaria Irrestrita: Não é comum ver uma fada da água estressada ou mesmo irritada. Independentemente da situação, se manterão calmas, mesmo sob forte manipulação mental.

  • Nível 26: Água Límpida: Água corrente e calma sempre consegue acalmar as pessoas - o descendente também. Com isso, a mente de todos os aliados receberá dois pontos de resistência contra quaisquer manipulações mentais caso o descendente estiver no grupo.

  • Nível 31: Pequeno Orvalho: Um pequeno orvalho, por menor e mais insignificante que pareça. ainda pode ajudar uma flora inteira. Com essa habilidade, há o aumento de um ponto em sua magia total.

  • Nível 36: Asas de Água: Às vezes, precisamos encontrar outras soluções para os nossos problemas. Caso essa fadinha venha perder suas asas, ela poderá substituí-las por asas criadas por água e se conectar mais com o seu elemento - recebendo um ponto adicional em sua magia total.

  • Nível 41: Grande Orvalho: O pequeno se torna maior, assim como os seus benefícios para si e para o mundo. Esse é o cerne das fadas d'água, não? Com essa habilidade, há o aumento em dois pontos em sua magia total.


ATIVAS

  • Nível 3: Pózinho Azulado: Ao espalhar seu pózinho por seus aliados, a fadinha é capaz de aumentar a inteligência de todos por dois turnos.

  • Nível 8: Olha o Banho!: Molha todos os inimigos e aliados em campo de batalha, fazendo com que não tenham status de queimaduras, atordoamento ou sangramentos por dois turnos.

  • Nível 13: Cura do Ódio I: As pacíficas e tranquilas fadas azuis são capazes de desfazer qualquer maldição básica, anulando os efeitos da obra odiosa.

  • Nível 18: Coração Límpido I: A afilhada de Silvermist tem a natureza gentil e pacífica de sua madrinha e, por isso, quando seus amigos precisam de ajuda ela está lá, pronta para os curar. Dentro de um raio de seis metros, todos os aliados serão curados. O dado para tal cura é um 1d2!

  • Nível 23: Regadora I: É necessário regar para florescer! Por isso, a fadinha é capaz de ampliar os efeitos das próximas ativas geradas pelos próximos dois turnos!

  • Nível 28: Coração Límpido II: Agora, os seus poderes de cura em área estão mais poderosos do que antes. Com essa habilidade nova, o descendente será capaz de ampliar a sua cura para trinta metros. O dado para tal cura é um 1d4 básico!

  • Nível 33: Purificação: Acima de tudo, a água limpa e purifica completamente. Com essa habilidade, o descendente consegue usar a sua água para curar venenos e outras impurezas dos corpos de um dos seus aliados.

  • Nível 38: Regadora II: É necessário regar para florescer! Por isso, a fadinha é capaz de ampliar os efeitos das próximas ativas geradas pelos próximos quatro turnos!


"Do reflexo, tudo é criado." 
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora