Simba e Nala

John Boyega
John Boyega

Diferente das outras monarquias, Simba e Nala reinam na natureza e seguem inteiramente as suas leis. Pouco se importando com políticas humanas, os metamorfos prezam somente pela manutenção do ciclo da vida. Como deve ser.


Iza
Iza

Simba e Nala governam com prosperidade, sendo seguidos fielmente por seu grupo de leoas guerreiras.

Agradecimentos pela montagem de lista: Clara, Cisco, Gabriel, Iago e Ramon.


PASSIVAS

  • Nível 1: Força Leonina: Todos os filhos de Simba e Nala são exemplares dos leões, e futuros reis ou rainhas de Pridelands. Sua força acompanha o seu título, sendo considerados mais fortes que a maioria, aumentando um ponto desse mesmo atributo.

  • Rugido Orgulhoso: Você começou praticamente com um miado de gatinho. Agora? Você ruge como um verdadeiro leão, e é digno de respeito como herdeiro da marca. Tendo maior capacidade pra intimidar as pessoas.

  • Nível 6: Poder Natural: Leões não usam espadas ou armas brancas, não precisam: são armados com garras e presas fortes que dão conta do serviço. O descendente possui essas armas naturais, as quais sempre estarão com ele.

  • Nível 11: Leão Calejado: Depois de tantos problemas com manipuladores, a marca de Simba se manchou com sua mente frágil a esse tipo de manipulação, tornando seus filhos muito mais suscetíveis. Mas pelo menos, depois de tantos perrengues, ele se tornou mais resistente! Só assim pra ter sobrevivido a aquilo tudo.

  • Nível 16: Hakuna Matata: Um leão que come insetos. Que loucura! Os filhos de Simba terão certo desejo por comidas estranhas — recebendo efeitos dobrados de comidinhas e poções. Pro bem ou pro mal. Tome cuidado, jovem leão!
  • Nível 21: Astúcia da Leoa: Nala não arreda pé, mesmo quando lidando com autoridades reais. Seus filhos também serão com ela: sendo muito mais difíceis se serem dominados por palavras e intimidações de indivíduos de níveis inferiores que os do descendente.

  • Nível 26: Luta por Pridelands: Uma batalha forte foi travada entre Scar e Simba, com o melhor guerreiro saindo completamente vitorioso. Com essa habilidade, o descendente será capaz de usar as suas garras e presas com maestria.

  • Nível 31: Topo da Cadeia: Existe uma superioridade inerente de Simba e da sua linhagem no ciclo da vida, mesmo que todos sejam iguais. Quando estiver lutando contra um metamorfo, o descendente irá reduzir em um ponto o atributo ofensivo e defensivo do seu inimigo.


ATIVAS

  • Nível 3: Rei da Selva: Filho de um dos maiores metamorfos de toda a história, o descendente será capaz de tomar a forma de um grande leão para lutar durante dois turnos, aumentando sua força total em dois turnos.

  • Nível 8: Ciclo Sem Fim: A natureza é um ciclo, uma cadeia alimentar. E você está no topo. Com um rugido estrondoso, você conseguirá relembrar seus inimigos, os amedrontando por dois turnos e fazendo-os fugir de você.

  • Nível 13: Bote de Leão: Uma das lições de Mufasa, sendo repassada para os filhos de Simba. Num bote surpresa contra sua presa, o descendente causa dano e o imobiliza com o peso do seu corpo: o impedindo de desviar dos ataques no turno seguinte.

  • Nível 18: Tudo Que o Sol Toca: É o seu domínio. Independente do horário, o filho de Simba conseguirá fazer o sol nascer, iluminando o campo de batalha e cegando todos que não conseguirem fechar os olhos por dois turnos. Todos mesmo: aliados ou inimigos.

  • Nível 23: Timão e Pumba: Existem dois pais adotivos que conseguiram curar um pouco do coração partido do pequeno Simba. O descendente poderá rodar 1d2, ou recebendo uma pequena cura de vida ou de mana! Pode ser usado uma vez por batalha.

  • Nível 28: Rugido Brilhante: Um rugido que cura. Que clareia. Com essa habilidade, o descendente cria uma enorme orbe solar que pode lhe ajudar de maneiras variadas em batalha, seja por meio do seu ataque mágico ou para uma forte iluminação local, por dois turnos.


"Do reflexo, tudo é criado." 
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora