Tinker Bell

Natalie Dormer
Natalie Dormer

Uma das poucas fadas que escolheu sair do conforto da Morada das Fadas e explorar o mundo afora, Tinker viajou pelo mundo e aprimorou o seu conhecimento sobre a fabricação de itens e armas.

Agora, ela possui uma forja própria na Terra do Nunca... e também cuida das diversas crianças perdidas que constantemente se metem em apuros.


PASSIVAS

  • Nível 1: Asas Finas: Como todas as fadas, o descendente da Tinker Bell possui asas belas e translúcidas. Cuidado! Suas asas não são invulneráveis, podendo ser rasgadas ou perdidas.

  • Talento Verde: Seguindo o seu talento, a descendente da Tinker Bell possui a capacidade inata de construir armas básicas.

  • Nível 6: Martelo Tinker: O martelo não é bom somente para criar objetos, mas também para acabar com os seus inimigos! A fada terá a maestria com o martelo, seja em batalha ou em qualquer outra ocasião.

  • Nível 11: Reparação: Seu conhecimento aprimorado sobre a construção e anatomia dos objetos ao seu redor permite que o afilhado da fadinha tenha mais facilidade em reparar itens.

  • Nível 16: Pensamento Criativo: Seu talento de criação não é somente físico. A fada raramente se encontrará incerta e sempre encontrará uma saída rápida para os seus problemas, ampliando um ponto da sua inteligência total.

  • Nível 21: Criações da Natureza: Ao viver a vida inteira rodeada pela natureza, a descendente consegue detectar e encontrar elementos que possam lhe ajudar com as suas criações, ampliando um ponto da sua inteligência total.
  • Nível 26: Fadinha Poderosa!: Quem disse que uma fada não pode ter músculos? Com essa habilidade, o descendente conseguirá um ponto adicional na sua força total.
  • Nìvel 31: Rebelde contra Piratas: Tinker Bell detesta piratas! Com isso, o descendente dará dois pontos adicionais de dano contra piratas, superando os limites da sua força total contra aqueles bobocas!

ATIVAS

  • Nível 3: Fadinha: Consegue diminuir de tamanho durante dois turnos, sendo quase impossível de ser pego. Assim como a própria Tinker Bell e qualquer fada desse mundo, seu tamanho e sua velocidade serão ampliadas. Todavia, cuidado! Se torna frágil quando pequena e pode acabar sendo presa de gaviões.

  • Nível 8: Pó Rapidinho: Com um pouco de pózinho mágico roxo, conseguirá aumentar a agilidade de seu aliado por dois turnos. Também criando pequenos tornados que atrapalham a mira de seu inimigo.

  • Nível 13: Pó Magiquinho: Pózinho de cor azul escudo, ajuda seus companheiros a ampliar sua resistência. Caso utilizado em escudos ou armaduras, o mesmo recebe bonificação nos bloqueios seguintes durante dois turnos.

  • Nível 18: Tenha Orgulho: Tenha orgulho do seu talento! Isso poderá beneficiar os outros. Tinker de início achava tão inútil, todavia só ela conseguia criar e consertar tudo que era possível. Logo, ao concentrar-se por um turno e olhar alguma arma inimiga conseguirá detectar uma falha nela atingindo exatamente aquele ponto e fazendo o adversário não poder utilizá-la por dois turnos. Dependendo do resultado, o indivíduo tem sua lâmina quebrada. Não funciona com relíquias!

  • Nível 23: Raivaaaaaa!: Como não ter raiva? Grrrrrr! Com essa habilidade, o descendente é capaz de aumentar a força de si e dos seus aliados por dois turnos!

  • Nível 28: Criação Temporária!: Constrói! É isso que o descendente consegue fazer beeeem rapidamente! Com isso, o descendente será capaz de criar um escudo ou uma arma temporária para si ou para os seus aliados, que dura por três turnos. Assim, ninguém fica desarmado!


"Do reflexo fraturado, pedaços de verdade existem." 
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