Tinker Bell
![Natalie Dormer](https://1a74f63d08.cbaul-cdnwnd.com/06a66fc9cca1dbc5689e55f236e3233d/200000087-4ac894ac8c/Natalie-Dormer-Vanity-Fair-Magazine-Photoshoot-August-2016-4.jpg?ph=1a74f63d08)
Uma das poucas fadas que escolheu sair do conforto da Morada das Fadas e explorar o mundo afora, Tinker viajou pelo mundo e aprimorou o seu conhecimento sobre a fabricação de itens e armas.
Agora, ela possui uma forja própria na Terra do Nunca... e também cuida das diversas crianças perdidas que constantemente se metem em apuros.
PASSIVAS
Nível 1: Asas Finas: Como todas as fadas, o descendente da Tinker Bell possui asas belas e translúcidas. Cuidado! Suas asas não são invulneráveis, podendo ser rasgadas ou perdidas.
Talento Verde: Seguindo o seu talento, a descendente da Tinker Bell possui a capacidade inata de construir armas básicas.
Nível 6: Martelo Tinker: O martelo não é bom somente para criar objetos, mas também para acabar com os seus inimigos! A fada terá a maestria com o martelo, seja em batalha ou em qualquer outra ocasião.
Nível 11: Reparação: Seu conhecimento aprimorado sobre a construção e anatomia dos objetos ao seu redor permite que o afilhado da fadinha tenha mais facilidade em reparar itens.
Nível 16: Pensamento Criativo: Seu talento de criação não é somente físico. A fada raramente se encontrará incerta e sempre encontrará uma saída rápida para os seus problemas, ampliando um ponto da sua inteligência total.
- Nível 21: Criações da Natureza: Ao viver a vida inteira rodeada pela natureza, a descendente consegue detectar e encontrar elementos que possam lhe ajudar com as suas criações, ampliando um ponto da sua inteligência total.
- Nível 26: Fadinha Poderosa!: Quem disse que uma fada não pode ter músculos? Com essa habilidade, o descendente conseguirá um ponto adicional na sua força total.
- Nìvel 31: Rebelde contra Piratas: Tinker Bell detesta piratas! Com isso, o descendente dará dois pontos adicionais de dano contra piratas, superando os limites da sua força total contra aqueles bobocas!
ATIVAS
Nível 3: Fadinha: Consegue diminuir de tamanho durante dois turnos, sendo quase impossível de ser pego. Assim como a própria Tinker Bell e qualquer fada desse mundo, seu tamanho e sua velocidade serão ampliadas. Todavia, cuidado! Se torna frágil quando pequena e pode acabar sendo presa de gaviões.
Nível 8: Pó Rapidinho: Com um pouco de pózinho mágico roxo, conseguirá aumentar a agilidade de seu aliado por dois turnos. Também criando pequenos tornados que atrapalham a mira de seu inimigo.
Nível 13: Pó Magiquinho: Pózinho de cor azul escudo, ajuda seus companheiros a ampliar sua resistência. Caso utilizado em escudos ou armaduras, o mesmo recebe bonificação nos bloqueios seguintes durante dois turnos.
Nível 18: Tenha Orgulho: Tenha orgulho do seu talento! Isso poderá beneficiar os outros. Tinker de início achava tão inútil, todavia só ela conseguia criar e consertar tudo que era possível. Logo, ao concentrar-se por um turno e olhar alguma arma inimiga conseguirá detectar uma falha nela atingindo exatamente aquele ponto e fazendo o adversário não poder utilizá-la por dois turnos. Dependendo do resultado, o indivíduo tem sua lâmina quebrada. Não funciona com relíquias!
Nível 23: Raivaaaaaa!: Como não ter raiva? Grrrrrr! Com essa habilidade, o descendente é capaz de aumentar a força de si e dos seus aliados por dois turnos!
Nível 28: Criação Temporária!: Constrói! É isso que o descendente consegue fazer beeeem rapidamente! Com isso, o descendente será capaz de criar um escudo ou uma arma temporária para si ou para os seus aliados, que dura por três turnos. Assim, ninguém fica desarmado!