Úrsula
![Octavia Spencer](https://1a74f63d08.cbaul-cdnwnd.com/06a66fc9cca1dbc5689e55f236e3233d/200000127-ca7bfca7c2/c81d25354c2f2998256756391cbbd7c3.jpg?ph=1a74f63d08)
Os ferimentos que a bruxa do mar sofreu não foram somente físicos, mas também mágicos. O uso do tridente deixou os seus poderes instáveis, e eles nunca mais foram os mesmos. Então, a mulher focou única e exclusivamente na criação de poções, aprimorando ainda mais a sua técnica, a ponto de conseguir espaço como uma Senhora de Guerra e reinar os mares subterrâneos e obscuros.
É claro, o maior atrito vem contra o Capitão Gancho, o senhor dos mares navegáveis. De onde acham que os Krakens vem para atacar barcos, queridinhos?
Alguns dizem que as suas poções conseguem ser tão fortes quanto a maldição da própria Malévola, mas a maioria desses boatos vem das enguias que rodeiam a sua gruta.
PASSIVAS
Nível 1: Ganha Alga: Como a prole da Úrsula conseguiria ajudar as pobres almas desafortunadas sem suas poções? Nesse nível, o descendente pode criar poções básicas.
- Domínio Aquífero: Os mares são o seu lar e, acima de tudo, estão no seu domínio. A prole da Úrsula é capaz de controlar modernamente a água, podendo gerar e controlar pequenos filetes de água.
- Nível 6: Bruxa dos Mares: Com tridente ou não, a bruxa marítima sempre teve uma magia aterrorizante. Dessa forma, o filho da Úrsula será capaz de criar feitiços básicos.
- Nível 11: Ventosas: A anatomia diferenciada dos filhos de Úrsula faz com que eles tenham Ventosas nas pontas dos dedos, as quais prendem em qualquer objeto - ou pessoa - que ele encoste. Dessa forma, ele raramente derrubará alguma coisa ou será desarmado, até mesmo com habilidades relacionadas ao desarmamento.
- Nível 16: Força Marítima: Quem disse que uma bruxa não pode ser forte? Polvos são mais fortes do que parecem! Os filhos de Úrsula são mais fisicamente poderosos do que a média.
- Nível 21: Lar, Doce Lar: Os descendentes da Úrsula contém um conhecimento extenso sobre o mar, facilitando o reconhecimento e a criação de novas poções que contenham ingredientes do oceano.
- Nível 26: Pele Arroxeada: Agora, a sua pele mostra leves traços arroxeados, os conectando ainda mais com o seu lado mágico e bruxo. Naturalmente, o atributo de magia dos descendentes de Úrsula consegue um aumento de um ponto.
- Nível 31: Tratos de Alma e de Guelras: Finalmente! Esses tratados genuínos conseguem colocar a alma de um certo indivíduo à risca. As consequências somente são sentidas quando o tratado for rompido, mas elas estão à escolha de que o assinar e de quem o escrever, é claro! Então, preparado para mudar o seu destino?
ATIVAS
Nível 3: Grande Polvina I: Seu corpo parece desenvolvido, a altura cresce até 10cm. Crescer não apenas de tamanho, mas de poder! Com essa habilidade, sua força é ampliada por dois turnos.
Nível 8: Mente de Enguia: Um apontar de dedo e pronto! Seu adversário agora possui a mente de uma enguia, sem habilidades e sem poder agir por um turno.
Nível 13: Trabalho Múltiplo: Um, dois, três...? Um polvo tem oito braços, e os descendentes da Bruxa também poderão ter. Logo, consegue tornar suas pernas em tentáculos, ampliando sua magia e atacando duas vezes no mesmo turno - durante um turno.
Nível 18: Jardim de Miseráveis: Quando um contrato se quebra, a cria de Úrsula faz o mesmo que sua mãe. Diminuindo os atributos principais de seu adversário, comprimindo seu corpo em uma criaturinha murcha, viva e similar a uma alga durante dois turnos. Apenas uma vez por combate.
Nível 23: Belíssima Forma: Assim como Úrsula, os descendentes conseguem tomar uma forma belíssima, roubando todo o carisma de um indivíduo. Essa habilidade acaba quando o indivíduo é descoberto, e pode ser usada uma vez por temporada.
Nível 28: Grande Polvina II: Seu corpo parece desenvolvido, a altura cresce até um metro adicional. Crescer não apenas de tamanho, mas de poder! Parece que a sua forma monstruosa está cada vez mais desenvolvida! Com essa habilidade, o descendente consegue atacar duas vezes por turno, por dois turnos.