Varian

@quinnickle
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Sofrendo um grande preconceito pelos nobres e residentes de Auradon, Varian manteve a cabeça erguida e se esforçou para se provar como um homem mudado. 

Sempre se esforçando e completamente focado em seus estudos, Varian atualmente trabalha como cientista chefe de Corona e mantêm uma vida geralmente reclusa e completamente pacífica - bem diferente da sua antiga vida de vilão.


PASSIVAS

  • Nível 1: Magia? Não, Alquimia!: O fascínio do descendente pela alquimia é tão forte quanto o do progenitor, e nesse nível ele será capaz de criar poções básicas.

  • Criação Flexível: O filho do Varian não para com os seus estudos em momento algum, estendendo sua curiosidade até o calor da forja. Nesse nível, o descendente é capaz de criar armas ou outras criações básicas. Escolha dele, é claro!

  • Nível 6: Pequeno Prodígio: Mesmo em tenra idade, Varian era um alquimista genial. Sua prole também herdou a sua inteligência, sendo capaz de decorar e se recordar de tudo que leu e aprendeu na vida, podendo analisar os arredores, os objetos ou as pessoas com maior facilidade.
  • Nível 11: Subestimado: Ninguém realmente leva o alquimista à sério, para o melhor ou pior. As pessoas se sentem até mais à vontade na presença do filho do Varian, acreditando que ele nunca fará qualquer mal ou que possa mentir.
  • Nível 16: Virar A Madrugada: A animação do filho de Varian consegue motivá-lo intensamente, a ponto dele poder passar vários dias sem precisar dormir. Dessa forma, agora sempre com a mente funcionando, há um aumento na sua inteligência total.
  • Nível 21: Modelo Fordista I: O modelo de criação do filho do Varian é diferente. É melhor. Agora, o descendente é capaz de usar unicamente o seu atributo de inteligência para a construção de armas e maquinarias!
  • Nível 26: Criação Robótica: Parece que o estudante foi da pedra para o metal. Agora, o filho de Varian consegue criar pequenos robôs com pequenas capacidades. Ei, todo mundo tem que começar de algum lugar!
  • Nível 31: Modelo Fordista II: O modelo de criação do filho do Varian o torna capaz de dobrar a sua produção. Agora, o descendente é capaz de criar poções com um efeito adicional da sua escolha, e que estejam em sincronia com os ingredientes usados. Isso não é incrível? 
  • Nível 36: Cérebro Aprimorado: Para construir algo tão incrível, é necessário um intelecto inimaginável! Com essa habilidade, o descendente consegue superar o limite da inteligência em dois pontos adicionais.
  • Nível 41: Mecatrônico: Seu treino pagou! Agora, o descendente é capaz de criar máquinas avançadas para todo o mundo ver. Suas criações estão mais aprimoradas do que nunca! 

ATIVAS

  • Nível 3: Avaliação Científica: Olhos habilidosos e uma mente voraz, sua percepção é alta para identificar a fraqueza de seu adversário. Apontando a mesma com certa precisão, dependendo dos resultados. Uma vez por combate.

  • Nível 8: Erros do Passado: Criando durante ou antes da batalha, conseguirá lançar bolinhas químicas que aprisionam até dois inimigos próximos, durante dois turnos, em um cristal alaranjado feito âmbar. Opa! Desculpa papai!

  • Nível 13: Curiosidade Implacável: Você e seus aliados se tornarão imunes a qualquer forma de status possível por dois turnos, não sendo afetados contra o adversário em específico. Uma vez por combate.

  • Nível 18: Criador Espontâneo: Rapidamente com um simples gesto, consegue invocar até duas armas básicas para serem usadas na batalha - desaparecendo no final dela. Essas armas têm a genialidade de um inventor, aumentando a percepção de quem a usar no confronto. As armas não afetam o peso do indivíduo!

  • Nível 23: Coração da Redenção: Apesar de tudo que fez, Varian ainda tenta ser uma pessoa boa e mudar a sua vida para o melhor. Com essa habilidade, o jovem pode tentar mudar os ramos de um evento, ampliando a sorte geral em um ponto para as próximas rolagens. Pode ser usado uma vez por temporada.

  • Nível 28: Ruddiger!: Essa poção especial aprendida somente pelos descendentes consegue transformar o seu adorável pet em uma verdadeira aberração pronta para (somente!) te defender no campo de batalha, com os seus efeitos sumindo somente quando for derrotado. Pode ser feita uma vez por temporada. Essa habilidade permite que o animal receba dois pontos adicionais em todos os atributos e mais cinco pontos de vida totais.

  • Nível 33: Não Pense Assim!: Literalmente! As coisas podem melhorar. Veja pelo meu lado! Com esse poder, o descendente consegue mudar a opinião de um indivíduo sobre um certo assunto. Esse é o poder de uma marca e de inteligência! 

  • Nível 38: Emburrado!: Quem? Você! Você está ficando mais burro! Com essa habilidade, o descendente consegue anular a inteligência de todos os seus inimigos por dois turnos.


"Do reflexo, tudo é criado." 
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