Yzma

Andrea Navedo
Andrea Navedo

Depois da expulsão para a Terra dos Perdidos, Yzma criou um templo científico que hoje é um grande sucesso. Seu nome é o primeiro a vir como opção quando o assunto é "Compra de Poções", e muitas vinganças vêm sendo bem sucedidas graças à ela.

Ela ainda não é rainha de nada! Ainda será, mas enquanto não for... Está bem com o sucesso que tem.


PASSIVAS

  • Nível 1: A Mais Sábia: Yzma sempre foi alguém insubstituível em seu patamar, uma conselheira genial que manteve-se ao lado de grandes Imperadores; Inteligente como ninguém, sua prole é, obtendo um ponto adicional de inteligência! Ler, memorizar, descobrir ou até mesmo analisar. Sabe bem como fazer.

  • A Mais Pura Alquimia: A conselheira por anos dedicou-se a essa arte, estudando avidamente para tornar-se uma das maiores alquimistas de todos os tempos; Assim como sua progenitora, seus descendentes possuem a habilidade básica produzir poções. Esse é seu maior hobbie afinal.

  • Nível 6: Nobre Ego: Ardilosa, indomável, amedrontadora! Yzma sequer ousaria manchar seu legado com obediência; Não importa as palavras ou artimanhas, seu charme nunca passará pelo ego da nobre mulher, o tornando imune ao convencimento relacionado ao carisma.

  • Nível 11: Raios Do Ofício: A eletricidade corre por suas veias, adormecida por tempo suficiente para que pudesse finalmente sair; Após longos anos cheios de choques e descargas do laboratório, os pequenos cientistas conseguem mexer de forma básica com esse elemento tão presente em suas vidas. 

  • Nível 16: Hábil Mentirosa: Enganar e mentir são duas palavras que sequer podem faltar em seu vocabulário, principalmente quando se trata de salvar sua pele! Ardilosos como Yzma, os descendentes da mulher conseguem arquitetar histórias tão espalhafantosas que podem confundir aos que escutam, fazendo com que acreditem em suas palavras, fazendo com que o descendente tenha um ponto adicional em seu carisma.

  • Nível 21: Escanteada: Kuzko sequer reconheceu o talento de sua maior servente, e esse foi o seu maior erro! Subestimar a inteligência de alguém quase o fez cair, e será essa mesma inteligência que ajudará os descendentes da mulher a criarem planos sem falhas. Analisando as fraquezas dos inimigos com precisão, o descendente ganha um ponto adicional de inteligência total.

  • Nível 26: Gatinho!: Assim como o efeito da poção de Yzma se tornou natural na progenitora, o mesmo ocorreu com o seu descendente. Agora revestido com pequenas orelhinhas de gato e uma pelugem arroxeada, o descendente estará imune a efeitos do clima gélido. É como um casaco de pele para todos os dias!

  • Nível 31: Servo Idiota: Todo tem um Kronk, bem imbecil e surpreendente útil para os seus planos. Quando o descendente estiver ao lado de um filho de Kronk, o seu atributo principal aumentará.


ATIVAS

  • Nível 3: Bola De Pelos: Após sua derrota catastrófica, Yzma sequer conseguiu separar-se de seu 'eu felino mais uma vez! Infelizmente, isso virou parte de seu legado; Em meio a uma batalha, a prole da conselheira consegue metamorfar-se num gato de pelos lavanda! Perfeito para desviar de seus inimigos por um turno.

  • Nível 8: Zoológico Real: A grande alquimista ainda possui a terrível mania de transformar outros em animais, porém dessa vez, seus maus costumes podem ser aplicados em batalha! Meio a uma luta, a prole de Yzma consegue lançar duas poções com efeitos diferentes, podendo transformar dois inimigos de sua escolha em seres ferais por dois turnos.

  • Nível 13: Grande Produtora: Yzma sempre manteve seus estudos em primeiro lugar, sendo sua maior prioridade todas as poções que criava as escondidas; Como sua demanda era bem maior que o desejado, sua produção também deveria ser!! O descendente da mulher poderá gerar duas poções de uma só vez, tudo para que consiga entregar a demanda. 

  • Nível 18: Golpe Surpresa: Kuzko e Pacha sequer esperavam que Yzma pudesse esconder uma adaga por baixo de sua roupa, e ainda sim ela os surpreendeu; Seguindo a lógica, a prole da conselheira consegue surpreender até o mais preparado dos homens! Conseguindo, de alguma forma, aplicar um ataque extra. Pode ser usado uma vez por batalha.

  • Nível 23: A Alavanca!: Às vezes, uma rainha precisa sim puxar a maldita da alavanca! Criando uma alavanca do nada, o descendente a puxa e cria um efeito aleatório no campo de batalha!

  • Nível 28: Poção da Llhama: A famosa! A incrível! Com essa habilidade, o descendente aprende e fabrica a receita única e sensacional que permite que alguém se torne um animal da sua escolha. A melhor parte? Somente Yzma e o seu descendente sabem a cura...


"Do reflexo, tudo é criado." 
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora